Eu também já tenho a listing do evento a realizar cá em baixo preparado e estou a aguardar alguns detalhes. Preciso sobretudo de enviar umas questões ao Garri.
Pelo Gerês, parece-me estar tudo bem encaminhado!
Vou aproveitar para tratar das licenças para as caminhadas.
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Irá assim haver um CITO no SUL e um outro no NORTE.
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
já will attendei. Vou estar a trabalhar até às 13:15 em 40° 50.259'N 8° 28.642'W 142 km cerca de 2 horas 2 min de viagem, portanto segundo as estimativas chegarei lá para as 15:17
portanto vai ser uma correria para chegar aí deve chegar mais para o final do cito, mas ainda quero apanhar pelo menos uns lixos.
Agradecia confirmação de participação no CITO do Gerês até amanhã. Preciso de saber o nº de participantes no evento. Obrigada.
Conta comigo Silvana, penso que já fiz o will attend!
Olha uma pergunta reparei que esta um evento marcado para o dia 2 de Maio para os lados da Fenda da Calcedónia, sabes se dá para fazer os dois ou esse é completamente à parte deste?
Os 2 foram programados para serem consecutivos. O pessoal do CITO merece, não achas?
Dia 1 e 2 vamos andar pelo Geres, o grande objectivo é o CITO e o WWFM de resto vamos só para nos divertir com o Telele ligado e prm no canal 3 e sub canal 00 para encontrar pessoal e fazer umas caches conjuntas. Um abraço, SMF Team