Eheheh Ok. Já agora, nota bem: no que me toca, e creio que por aqui só a mim me toca para este lado, o comentário depreciativo não é pelo aprovador não português, mas sim pelo aprovador espanhol, num sublinhar de um Iberismo que desdenho, porque em todas as suas vertentes se manifesta invariavelmente com um denominador comum: o domínio da Espanha, geralmente de Castela (apesar de não ser o caso nesta situação). E isto projecta-se não só sobre Portugal como também sobre a América Latina.
O Erik, como sabemos, não é português, mas tem a doce posição da neutralidade. Quando uso a palavra "neutralidade" não pretendo deixar implícito que por outro lado existe um estado de guerra com Espanha. Mas é incontornável que há um conflito latente, com profundas raízes históricas. Não será uma boa coisa, mas é uma coisa. Comum a tantas outras situações por esse mundo fora. Dêem um aprovador alemão aos checos e eles que vos digam o que acharão da ideia. Peguem num argentino e digam aos uruguaios que doravante terão que tratar com ele e verão a resposta.
Por outro lado, e não me querendo alongar mais sobre este assunto, é verdade que os portugueses têm vindo a apagar da sua memória colectiva as tensões existentes com a vizinhança. Eu, por outro lado, talvez em virtude de uma formação académica base em História, não esqueço e não acredito em mudanças estruturais ao nivel conjuntural. Ai! Já estou a fazer tese e a ocupar a base de dados com matérias inapropriadas no contexto do Geocaching.

Bottom Line: por mim não se "prendam". Não poder criar caches em respeito para com os meus princípios é para o lado que durmo melhor, como se costuma dizer. Só queria deixar claro porque razão não criarei caches enquanto para tal for preciso pedir autorização a um espanhol.