caos,
A lista deve ser curta... senão fica muitos temas empatados...
se calhar o melhor, é cada pessoa só sugere 1 tema... o que dizem ?
outros temas
O filme da minha vida...
A viagem
Do outro lado
sei lá (não é um tema )
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:Sim, melhor ainda! Mas em qualquer dos casos já se viu que NÃO DÁ estar a pedir opiniões e votações para escolha do tema.
ajsa Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Sim, melhor ainda! Mas em qualquer dos casos já se viu que NÃO DÁ estar a pedir opiniões e votações para escolha do tema.
Sim concordo contigo.
A escolha do tema pelo vencedor seria como que "um prémio" (ou não) mas não estaria sujeito a qualquer votação.
De qualquer forma esta escolha também carece algum bom senso para não saírem temas do tipo:
- Boa, obrigado pela votação e tal, no próximo mês o tema será Antárctida!![]()
- Não, não. Estava a brincar, o próximo tema é Gerês (ou Alentejo)
Obviamente que temas deste tipo limitam muito a participação e logo não são os temas ideais.
O que, em vez de Gerês poderá ser montanha e em vez de Alentejo, planície mas evitar ao máximo temas limitativos.
ajsa Escreveu:Laura, compreendo o teu desejo mas, por muito que me custe a aceitar, o Fernando tem razão e infelizmente a nossa comunidade não gere muito bem as votações transformando um acto muito simples num problema muito complexo.
GeoDuplaP&F Escreveu:Salprata, se queres saber como é tentar obter algo por votação, sugiro-te que dês uma vista pelos tópicos dedicados à Lusitani. Tens lá muitos bons exemplos do que (não) se deve fazer.![]()
Por isso eu digo, "POLLS NUNCA MAIS!" "POLLS NUNCA MAIS!" "POLLS NUNCA MAIS!" "POLLS NUNCA MAIS!"
A escolha do tema pelo vencedor seria como que "um prémio" (ou não) mas não estaria sujeito a qualquer votação.
O tema devia ser escolhido pela admn do forum, que btw, devia ter um moderador para cada secção, sugestões não faltam... por isso qualquer um é bom.
MAntunes Escreveu:Significa então que a salprata desiste da ideia da submissão de temas durante x dias para se decidir depois nos restantes dias do mês ou de outro tipo de polls para decidir o tema a fotografar no mês seguinte?
Estão todos (os apoioantes do concurso temático) de acordo?
Se sim, qual a opção que deve ser seguida para decidir o tema a fotografar no mês seguinte?
Registei duas opiniões principais (corrijam-me se estiver enganado);A escolha do tema pelo vencedor seria como que "um prémio" (ou não) mas não estaria sujeito a qualquer votação.
calhava-me a mim, escolher o tema para fotografar em Abril. Depois, quem ganhar a edição de Março, escolhe o tema para Maio, e assim sucessivamente.
facilita o trabalho dos admins
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante