Moderador: Moderadores
alieri Escreveu:Parece-me que isso iria dar montes de confusão.
Partindo do principio que isto é tecnicamente possível (o que desconheço):
Que tal assim:
- votarmos já nos temas para o ano todo?
- cada dois meses entre em vigor um tema novo
- a votação na melhor foto temática é independente do concurso actualmente existente.
Venham de lá essas sugestões e argumentos
O fórum mudou a sua cara (parabéns aos seus criadores e conservadores);
O concurso mudou o formato de votação ;
Eu mudei a minha visão do Geocaching!
No futuro irei fazer a minha participação dedicada a um tema!
Este mês, mês de mudanças, e como símbolo de passagem para o outro lado (espero que seja bom) o tema é "Pontes".
ajsa Escreveu:Na minha participação de fevereiro disse:O fórum mudou a sua cara (parabéns aos seus criadores e conservadores);
O concurso mudou o formato de votação ;
Eu mudei a minha visão do Geocaching!
No futuro irei fazer a minha participação dedicada a um tema!
Este mês, mês de mudanças, e como símbolo de passagem para o outro lado (espero que seja bom) o tema é "Pontes".
Já agora aproveito para adiantar que para Março, o meu tema será “Paisagem Alentejana”
alieri Escreveu:É fácil, vais a Almada ou ao Barreiro. A maior parte da população tem raízes alentejanas
Mas acho que o António queria dizer que esse seria o tema dele no próximo mês.
Quanto à sugestão do Sal Prata, acho porreira, podem até funcionar em 2 concursos em paralelo, em quem quiser concorre ao tema... e refere numa das 3 fotos que está a concurso temático.
salprata Escreveu:alieri Escreveu:É fácil, vais a Almada ou ao Barreiro. A maior parte da população tem raízes alentejanas
Mas acho que o António queria dizer que esse seria o tema dele no próximo mês.
(táva na brincadeira)...
acho que todos os temas são possíveis...
há uns mais fáceis que outros
(quando reli, percebi que era o tema do António)
Insano Escreveu:Eu gosto do actual modo da "competição"... abomino (para ser simpático), a forma como alguns encaram o passatempo...
Quanto à sugestão do Sal Prata, acho porreira, podem até funcionar em 2 concursos em paralelo, em quem quiser concorre ao tema... e refere numa das 3 fotos que está a concurso temático.
E ao contrário do que dizem há muitos temas que não são "limitadores"....
Cores, Padrões, Sombras, Pessoas, Animais, Formas, P/B, Perspectiva, Contraste, Nocturnas... já dava para 10 meses...
Voltar para Concursos Geofotográficos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes