Como é a minha primeira cache quis fazer uma coisa fora do normal, daquelas em que se tem de perder um bocadinho de tempo para pensar (ou não), é que roubar uma caixita de marmelada à Maria e pôr-lhe uns calhaus em cima não é bem a minha cache ideal, como tal resolvi fazer algo de diferente.

A cache é a http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... bf6bde3759"> Alcantarilha e já teve dois Not Founds.
Este post tem dois objectivos; o primeiro é o de dar a conhecer à comunidade a cache (fazer publicidade mesmo), o segundo é o de ver se alguém lá vai fazer um Found, para me poder dar uma opinião acerca da minha “menina”, para ver se devo mudar alguma coisa ou não.
A cache, como se encontra relativamente longe da minha casa (260 Km), teve uma preparação de dois meses, as coordenadas foram tiradas mais de cinco vezes, em dias e horas diferentes, pelo que tenho quase a certeza que estão correctas. O largo onde está escondida foi mais que estudado para poder albergar uma cache de tamanho pequeno sem ser facilmente encontrada por muggles e aposto que mesmo que este se encontre apinhado de gente consigo “apanhar” a cache sem dar barraca. Ainda assim, gostava que alguém com mais experiência fizesse um Found para me dar a sua opinião.

O objectivo desta cache para alem de dar a conhecer a pacata vila de Alcantarilha é também o de tentar bater a Where are You ?! no Top ten das not founds, mas gostava de um foundzito ou dois… Há por aí alguém que ande pelos Algarves estes fins de semana com coragem para tentar fazer o First Found a esta???

PS: Acho que subi uns lugares na lista dos mais procurados pelos gajos de bata branca