NSGeocaching Escreveu:pus recentemente a minha primeira moeda a circular ... Ainda só foi movimentada uma vez e a coisa já está a dar para o torto. O Geocacher, que escreve aqui neste forum já fez algumas caches depois da encontrar e ainda não a largou numa outra cache (o objectivo da Geocoin é fazer 5000 caches, n interessa onde) ...
Já enviei dois mails aos quais não obtive resposta.
Não me parece que as intenções sejam más, ele fez o retrive e até colocou um comentário na página da moeda. Mas a demora na sua reposição e a ausência de resposta estão a deixar-me ansioso...
O que fazer?
- Denunciar aqui a pessoa?
Quanto a esta pergunta, mesmo sem querer (espero) já o fizeste.
NSGeocaching Escreveu:- Fazer refem uma cache dele até a moeda ser posta em circulação. Eu sei que não é muito ético, mas reter a moeda tb não...
Como já me respondeu a pessoa em causa, "sem stress", tem calma que ele quando poder colocar a GC, coloca, também só passaram 15 dias, já reparaste que ele tem um evento já publicado, pode ser que a esteja a guardar para essa altura, por exemplo. Olha que de certeza que não é má pessoa, devo-lhe 3 coins há mais de um mês, já lhe pedi o NIB mais de meia dúzia de vezes e a resposta é sempre a mesma, "sem stresses". Agora quando mo mandar eu pago e já está.
Quanto ao pavor em perder a GC que se deprende das tuas palavras, compreendo-o perfeitamente e por isso é que ainda não larguei nenhuma (nem vou largar seguramente) e tenho um TB preparado desde o Natal em parceria com outro do Alpha_Paço e ainda nenhum saiu para a rua.
Como já li algures "assim que os colocas (caches, TB's, GC's) despede-te deles".