Um dos chefes é meu amigo e já foi apanhado por este "vírus", como convive muito com aquela rapaziada é óbvio que já "contaminou" alguns.
Ele conhece-os bem e sabe que, apesar de jovens, são pessoas responsáveis, mas como são estudantes ele tem medo que nas conversas de escola a coisa descambe e comece a haver "problemas". Por isso pediu-me para lhes fazer uma apresentação do que é o Geocaching e sobre, vamos lá, o nosso "Código de Conduta", dado que como ele diz, sendo uma pessoa de fora do núcleo deles, as coisas são mais fáceis de ficar no ouvido.
Já tentei entrar em contacto com o Cláudio Cortez, mas ainda não obtive qualquer resposta, nem à pm, nem ao mail do geocaching.com. Sei que houve alguns de vós que colaboraram com ele em acções deste género.
1 - Será que alguém tem algum material audiovisual que me possa facultar para se poder levar a cabo esta tarefa de divulgação da nossa actividade

2 - Será que alguém está disponível para vir até à Figueira, dar algum paleio a jovens e depois ir procurar caixotes aqui na zona (ou só uma coisa ou outra)

3 - Uma acção deste género é possível ser transformada em evento oficial aprovado pelo Garri

Se a resposta a todas estas perguntas for positiva, estão desde já todos convidados para vir varrer a zona nesse fds

Se alguma for negativa, dá-se-lhe a volta e faz-se o evento na mesma

A Poll é só para ser mauzinho