MightyReek Escreveu:Mandei uma PM ao Torgut e a resposta dele basicamente foi que, enquanto não for obrigatório tá-se nas tintas e é contra o sistema adoptado...
Não costumo muito frequentar estes fóruns, mas quis o acaso que numa vista de olhos sumária encontrasse uma referência ao meu nome. Gostaria de recomendar ao utilizador MightyReek que revisse o conceito de se "estar nas tintas", como sendo uma expressão indicativa de indiferença ou desprezo relativamente a algo ou a alguém. Aqui fica a transcrição exacta e integral da minha resposta nessa ocasião:
"Já é mau que tenham implantado aquilo... enquanto não for tecnicamente obrigado, a mim não me apanham a mudar o que já existe."
Não sei se o utilizador MightyReek precisa que lhe explique o sentido de alguma palavra desta frase, mas todos os outros verão que nada por lá é indicativo de se "estar nas tintas". CONVICTAMENTE, sou CONTRA essa coisada de distritos. Pelos motivos indicados no passado pelo Team Caracache e por me incomodar ver na lista das caches encontradas: Sweden, Sweden, Faro, Czech Republic, Bragança, Austria. Estou farto de receber indicação de uma cache nova em [Faro] ou em [Lisboa] para a decepção se seguir quando verifico que afinal é e Sagres e na Ericeira.
Por isso, agradeço que me seja mantido o direito à opinião e à posição, que não sejam adulteradas mensagens minhas. Enquanto a Groundspeak não me obrigar a actualizar as que já existem, continuarão a aparecer na listagem dos founds de outros Geocachers como Portugal, entre Suécias, Irlandas, Eslováquias.