Moderador: Moderadores
oliveira Escreveu:Boas!!
Em primeiro lugar gostava de vos parabenizar pela iniciativa!! Ao contrário de outros não vejo qual é o mal de se associar "causas sociais" ao Geocaching... ficaria no critério e entender de cada um a respectiva participação!
Pode ser que um destes dias o Groundspeak queira ser acreditado por uma qualquer norma de qualidade e depois sejam os próprios a organizar N iniciativas de responsabilidade social, à semelhança dos grandes grupos económicos (nacionais e estrangeiros)... enfim...
Mas vamos ao que interessa, de facto é pena que isto não possa ser publicitado para além deste forum (eu dou-me como exemplo, foi mesmo por acaso que por aqui hoje passei, de facto sou uma utilizadora muito pouco frequente)... chegar-se-ia a mais gente com vontade de contribuir! Por minha parte farei a publicidade possível entre geocachers e muggles das minhas relações.
Como em principio este será para mim um dia de trabalho normal tornar-se-á complicado organizar esta iniciativa em Braga, por isso juntar-me-ei ao Porto.
Precisando por isso de duas preciosas informações:
- idade das crianças da Casa da Cedofeita;
- horário previsto para a iniciativa.
Obrigada!!
the_ateam Escreveu:toda a informação que tenho sobre a Casa de Cedofeita.
Fonsecada-Portucalense Escreveu:Acho que alguém anda distraído pois recuso-me a acreditar que os geocachers não tenham espirito solidário.
Madalena
Fonsecada-Portucalense Escreveu:...
Permitam-me só um desabafo e duas perguntasserá que este tópico está colocado no sítio errado? Ou será que o nome não chama a atenção?! É que acho estranho que a Missão de Natal ( "interna") já tenha 18 inscritos e que esta tendo em vista uma causa social tenha ainda tão poucos! Acho que alguém anda distraído pois recuso-me a acreditar que os geocachers não tenham espirito solidário.
Madalena
MAntunes Escreveu:Não sei se tinha que me inscrever em algum lado mas eu já tenho agendado aparecer no dia, local e hora combinados para entregar a nossa prenda. Se calhar outros estão na mesma situação mas não o comunicaram aqui. Eu, se não fosse a observação acima, nada diria e apenas aparecia no local para fazer a nossa entrega.
Luxor Escreveu:Se houver mais informação do tipo o que é mais necessário, em que condições devem ser entregues, etc, agradecemos.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes