• Anúncios

Jantar de Natal, onde? É só escolher!!! [13 de DEZEMBRO]

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Jantar de Natal, onde? É só escolher!!! [13 de DEZEMBRO]

Mensagempor Diogo&Rita » terça nov 18, 2008 12:18

Bom dia a todos!

Bem a época natalícia esta a chegar, e aquela vontade de juntar à mesa amigos e conhecidos para umas boas horas de amena conversa.

Como é hábito todos os anos, daqui a umas semanas vão começar a chover jantares de natal!

A minha ideia era, arranjar um dia e uma hora, e fazer-se um jantar de natal global, ou seja, um no Algarve, outro no Norte, outro em Lisboa, etc... O objectivo seria estarmos todos reunidos no mesmo dia, sensivelmente à mesma hora.

Quantos mais voluntários estiverem dispostos a entrar nesta ideia para organizar o jantar, mais zonas podemos atingir, assim os geocachers não teriam de fazer uma deslocação muito grande para ir ao jantar. O interesse era estarmos todos a jantar no mesmo dia à mesma hora, apesar de ser em locais diferentes!

Digam se gostam da ideia e se é viável, os voluntários que se cheguem à frente! E apontem um dia que vos dê jeito.

Cumprimentos a todos
Editado pela última vez por Diogo&Rita em quarta nov 19, 2008 19:35, num total de 1 vez.
Diogo&Rita
Small

Registado: segunda mar 24, 2008 23:57

Mensagempor PLnauta » terça nov 18, 2008 19:17

Existe um Restaurante aqui na MAlveira (O Gato) que serve comida à descrição, preço unico, bebidas incluidas, numa sala grande, com espaço para rodar e passear entre mesas.

Podia ser uma ideia engraçada. A ultima vez que lá fui era 15euros por pessoa.
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor dakidali » quarta nov 19, 2008 11:18

Estava a preparar um evento/Jantar/ de Natal para o Oeste. MAs assim concordo que se faça um em cada zona do País no mesmo dia à mesma hora. Estou disponível para vos ajudar. Atenção com as datas
Proposta até 20 de Dezembro o mais tardar.
Imagem
dakidali
Large

Registado: terça mai 01, 2007 10:31

Mensagempor Diogo&Rita » quarta nov 19, 2008 12:35

dakidali Escreveu:Estava a preparar um evento/Jantar/ de Natal para o Oeste. MAs assim concordo que se faça um em cada zona do País no mesmo dia à mesma hora. Estou disponível para vos ajudar. Atenção com as datas
Proposta até 20 de Dezembro o mais tardar.

Bom dia!

Sim o ideal seria no dia 20 de Dezembro. O PLnauta falou num restaurante na Malveira. Mas tambem podemos ver uma solução mais para norte para "apanhar" mais pessoal. A ideia é haverem mais zonas, ou seja, mais malta para organizar!

Vamos la juntar a malta toda num jantar de Natal!!!
Diogo&Rita
Small

Mensagempor Diogo&Rita » quarta nov 19, 2008 19:33

Bem pessoal depois de reunir algumas opiniões, o jantar fica marcado para dia 13 de DEZEMBRO!

Porque depois fica muito em cima do Natal, a malta anda nas compras e nos jantares de empresas!

O PLnauta avançou com uma boa ideia... Paulo consegues ver a disponibilidade desse restaurante para esta data?
Diogo&Rita
Small

Mensagempor nunotvedras » quinta nov 20, 2008 17:49

Eu alinho !
Imagem ImagemImagem
Garmin Oregon 550 / Acer c530 / Nokia N73 / Peugeot 206 / e uma par de Botas
nunotvedras
Regular

Registado: terça abr 17, 2007 23:47

Mensagempor mtrevas » sábado nov 22, 2008 18:37

PLnauta Escreveu:Existe um Restaurante aqui na MAlveira (O Gato) que serve comida à descrição, preço unico, bebidas incluidas, numa sala grande, com espaço para rodar e passear entre mesas.

Excelente ideia... o Gato é um Restaurante fantástico!
Se for no gato eu alinho...
Já que é Jantar... porque não no dia 12, uma sexta-feira, acho preferivel sexta a sábado, assim todos os participantes acabam por ter o fds livre para o que necessitarem!!
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor PLnauta » segunda nov 24, 2008 14:24

Viva

o Restaurante O Gato cobra 18e por pessoa e exige uma marcação prévia para dias de semana, já que abre apenas para o grupo que reservar a sala.

Está pois na hora de avançar. Se quiserem que eu faça a reserva é importante que deixem aqui a indicação no nº de pessoas até ao próximo dia 5 de Dezembro.

Deixo ao critério do Diogo a criação de um evento para este jantar. Eu confesso que não acho necessário, desde que o pessoal apareça.

Paulo
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Mensagempor Diogo&Rita » terça nov 25, 2008 10:51

PLnauta Escreveu:Viva

o Restaurante O Gato cobra 18e por pessoa e exige uma marcação prévia para dias de semana, já que abre apenas para o grupo que reservar a sala.

Está pois na hora de avançar. Se quiserem que eu faça a reserva é importante que deixem aqui a indicação no nº de pessoas até ao próximo dia 5 de Dezembro.

Deixo ao critério do Diogo a criação de um evento para este jantar. Eu confesso que não acho necessário, desde que o pessoal apareça.

Paulo

Pois, ja suspeitava que nesta altura a malta dos restaurantes puxava no preço, mas 18e por pessoa é puxadote!!!
Para mim esse preço esta fora de questão, se quiserem posso passar pelo restaurante onde fizemos o 1º GEODINO e perguntar o preço, na altura foi 12e por pessoa com comida e bebida à descrição.
Digam o que acham da ideia.

A dakidali disse que estava disponivel para organizar, também um jantar na zona de Alcobaça.

Vão dando noticias

Cumprimentos a todos
Diogo
Diogo&Rita
Small

Mensagempor dakidali » terça nov 25, 2008 16:48

Mas está difícil. O restaurante que eu queria, pelo local, pelo estacionamento e pelo preço, está em obras. Era para abrir esta semana mas falta-lhes ainda uma licença. Vamos lá a ver se para a semana está em ordem senão tenho que me virar para outro. :cry:
Imagem
dakidali
Large

Mensagempor TMPinho » terça nov 25, 2008 18:05

Boas,
Estamos a ultimar os preparativos para um jantar de natal para o dia 13 de Dezembro em Ferreira do Alentejo.
Julgo que esse poderia ser o do sul :?:
Abraço
TMPinho
Regular

Registado: terça jun 26, 2007 22:27

Mensagempor Diogo&Rita » terça nov 25, 2008 19:10

dakidali Escreveu:Mas está difícil. O restaurante que eu queria, pelo local, pelo estacionamento e pelo preço, está em obras. Era para abrir esta semana mas falta-lhes ainda uma licença. Vamos lá a ver se para a semana está em ordem senão tenho que me virar para outro. :cry:

Teresa se nao tiver em ordem organiza aí a malta e vem até à lourinhã, o que dizes? :wink:
Diogo&Rita
Small

Mensagempor Diogo&Rita » terça nov 25, 2008 19:11

TMPinho Escreveu:Boas,
Estamos a ultimar os preparativos para um jantar de natal para o dia 13 de Dezembro em Ferreira do Alentejo.
Julgo que esse poderia ser o do sul :?:
Abraço

Porreiro, claro que pode ser!

Força nisso! :wink:
Diogo&Rita
Small

Mensagempor Diogo&Rita » terça nov 25, 2008 19:13

mtrevas Escreveu:
PLnauta Escreveu:Existe um Restaurante aqui na MAlveira (O Gato) que serve comida à descrição, preço unico, bebidas incluidas, numa sala grande, com espaço para rodar e passear entre mesas.

Excelente ideia... o Gato é um Restaurante fantástico!
Se for no gato eu alinho...
Já que é Jantar... porque não no dia 12, uma sexta-feira, acho preferivel sexta a sábado, assim todos os participantes acabam por ter o fds livre para o que necessitarem!!

Mtrevas para dia 12 ha muita malta que nao pode, ou porque sai tarde do trabalho, ou porque ainda trabalha no sabado de manhã... Dá um salto ate à Lourinhã, já que te baldaste ao 1º GEODINO :twisted:
Diogo&Rita
Small

Mensagempor dakidali » terça nov 25, 2008 22:17

Diogo&Rita Escreveu:
dakidali Escreveu:Mas está difícil. O restaurante que eu queria, pelo local, pelo estacionamento e pelo preço, está em obras. Era para abrir esta semana mas falta-lhes ainda uma licença. Vamos lá a ver se para a semana está em ordem senão tenho que me virar para outro. :cry:

Teresa se nao tiver em ordem organiza aí a malta e vem até à lourinhã, o que dizes? :wink:

Claro, isso é certo. Se não houver algum impedimento de força maior. Mas o jantar por estas bandas é a 19 de Dezembro , em princípio.
Imagem
dakidali
Large

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes