Moderador: Moderadores
dakidali Escreveu:Estava a preparar um evento/Jantar/ de Natal para o Oeste. MAs assim concordo que se faça um em cada zona do País no mesmo dia à mesma hora. Estou disponível para vos ajudar. Atenção com as datas
Proposta até 20 de Dezembro o mais tardar.
PLnauta Escreveu:Existe um Restaurante aqui na MAlveira (O Gato) que serve comida à descrição, preço unico, bebidas incluidas, numa sala grande, com espaço para rodar e passear entre mesas.
Podia ser uma ideia engraçada. A ultima vez que lá fui era 15euros por pessoa.
PLnauta Escreveu:Viva
o Restaurante O Gato cobra 18e por pessoa e exige uma marcação prévia para dias de semana, já que abre apenas para o grupo que reservar a sala.
Está pois na hora de avançar. Se quiserem que eu faça a reserva é importante que deixem aqui a indicação no nº de pessoas até ao próximo dia 5 de Dezembro.
Deixo ao critério do Diogo a criação de um evento para este jantar. Eu confesso que não acho necessário, desde que o pessoal apareça.
Paulo
dakidali Escreveu:Mas está difícil. O restaurante que eu queria, pelo local, pelo estacionamento e pelo preço, está em obras. Era para abrir esta semana mas falta-lhes ainda uma licença. Vamos lá a ver se para a semana está em ordem senão tenho que me virar para outro.
TMPinho Escreveu:Boas,
Estamos a ultimar os preparativos para um jantar de natal para o dia 13 de Dezembro em Ferreira do Alentejo.
Julgo que esse poderia ser o do sul![]()
Abraço
mtrevas Escreveu:PLnauta Escreveu:Existe um Restaurante aqui na MAlveira (O Gato) que serve comida à descrição, preço unico, bebidas incluidas, numa sala grande, com espaço para rodar e passear entre mesas.
Podia ser uma ideia engraçada. A ultima vez que lá fui era 15euros por pessoa.
Excelente ideia... o Gato é um Restaurante fantástico!
Se for no gato eu alinho...
Já que é Jantar... porque não no dia 12, uma sexta-feira, acho preferivel sexta a sábado, assim todos os participantes acabam por ter o fds livre para o que necessitarem!!
Diogo&Rita Escreveu:dakidali Escreveu:Mas está difícil. O restaurante que eu queria, pelo local, pelo estacionamento e pelo preço, está em obras. Era para abrir esta semana mas falta-lhes ainda uma licença. Vamos lá a ver se para a semana está em ordem senão tenho que me virar para outro.
Teresa se nao tiver em ordem organiza aí a malta e vem até à lourinhã, o que dizes?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes