4 de Fevereiro, Domingo, 08H00M parece-nos bem! Devido ao horário temperano deverei ser só eu. O resto de Team não deverá estar muito interessado em levantar-se tão cediinho para sofrer tamanha humilhação com as minhas figuras tristes, podem fazê-lo a qualquer hora ...
Se apontarem a coisa para essas horas pode ser que eu também possa ir. Agora as oito da manhã, é que há festa aqui na terrinha neste fim de semana e o sábado promete...
Se todos tiverem interessados, até podemos almoçar juntos e de seguida ir à cache da "Fenda (Bombarral)" de tarde ... já que estamos numa de cordas ...
Rifkinda
P.S. Ainda não posso confirmar se vou ter o dia todo livre, mas se se organizar um programa desse tipo, vou ter de arranjar maneira, der por onde der, de me libertar das minhas obrigações
Gostaria de ir ao Bombarral, mas não posso porque quero escalar e passear á tarde com a minha fofinha... Se houver grelhada organizem-se que eu levo um grelhador de bolso..
Não sei como vão para lá...mas quem vem pela CREL e sai na saída do Tojal/MARL é só virar à esquerda em direcção a bucelas... passam pela cache, que é logo a seguir a passarem por baixo da CREL, e se continuarem em frente vão dar ao centro de bucelas. Onde existe os taxis, paragem da Rodoviaria + garagem da rodoviaria, esse é o melhor ponto de encontro.
Coordenadas não sei, mas pelo google earth: 38.900813º -9.118566º