dolphin_tv Escreveu:Paulo ainda existem Poporoca disponível para mim ?
Olá Sónia,
Sim, podes escolher. Só estou à espera que o viveiroscosta me diga se sempre quer a TwoTone.
Mas as outras (antique silver e antique gold) estão disponíveis.
Paulo
Moderador: Moderadores
dolphin_tv Escreveu:Paulo ainda existem Poporoca disponível para mim ?
PLnauta Escreveu:dolphin_tv Escreveu:Paulo ainda existem Poporoca disponível para mim ?
Olá Sónia,
Sim, podes escolher. Só estou à espera que o viveiroscosta me diga se sempre quer a TwoTone.
Mas as outras (antique silver e antique gold) estão disponíveis.
Paulo
touperdido Escreveu:"Classificados - Regras do jogo"
"Anúncios de vendas de índole não pessoal (ou seja, que não sejam de material usado e que indiciem actividade comercial subjacente) não serão permitidos"
Rui Duque
Agradeço o conhecimento que me é dado por quem tem a iniciativa de pesquisar e partilhar, ou de quem é suficientemente empreendedor para propor novas oportunidades.
Ou seja, mudem as regras e permitam que *qualquer* negócio seja aqui
proposto. Novo, velho, lucrativo ou de "boa vontade".
Limao Escreveu:Alien rote:Agradeço o conhecimento que me é dado por quem tem a iniciativa de pesquisar e partilhar, ou de quem é suficientemente empreendedor para propor novas oportunidades.
Ou seja, mudem as regras e permitam que *qualquer* negócio seja aqui
proposto. Novo, velho, lucrativo ou de "boa vontade".
Mas pelos vistos, e infelizmente, não é essa a opinião de várias pessoas aqui no fórum. A igualdade de direitos pelos vistos aqui foi apagada e a injustiça começa a imperar. As opiniões pessoais começam a sobrepor-se ao senso comum e desfocar a imparcialidade que um forum deste tipo deveria ter. Cada vez fico mais triste com o que vejo neste forum...
Não desejo nada de mal ao Plnauta, pelo contrario. Cada um faz pela vida como pode, mas atitudes que se têm visto são de uma grande injustiça e toda a gente sabe muito bem de quem estou a falar. Metam a mão na consciência e hajam como adultos que são.
pjay Escreveu:Tens alguma "Compass rose 2008" para venda?
PLnauta Escreveu:bump .. novidades no 1º postobrigado
mas fica aqui o boneco da Odissey. Não é tão bonita como as Sherpa Pat Tag, mas tem seis tags com uma missão diferente cada.
É um bom conceito e engraçada
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes