• Anúncios

Evento MENSAL em Coimbra - É de se fazer?

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Evento MENSAL em Coimbra - É de se fazer?

Mensagempor mrwho » terça nov 11, 2008 10:31

Depois de ver o anúncio ao evento GeoPizza e inspirado pelo GeoCimbalino, pensei em eventualmente fazer um encontro regular para Geocachers em Coimbra. A questão que se coloca é: haverá participantes para isso?

Malta da zona, afirmem-se!

PS: A se fazer, será a um Sábado, para dar alguma hipotese a quem vem de fora. :P
Editado pela última vez por mrwho em terça nov 11, 2008 11:02, num total de 1 vez.
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor MAntunes » terça nov 11, 2008 10:51

Já houve uma primeira tentativa. :-)

Força aí, que eu tentarei ir ajudar a re-inaugurá-lo. ;-)

Edit: Ooopsss! Só agora reparei; "Evento Semanal em Coimbra - É de se fazer?" 'Semanal'?! :roll:
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor mrwho » terça nov 11, 2008 11:02

Pois, também só agora reparei no erro - Queria dizer "mensal". Vou já corrigir. :P

De qualquer forma, é pena ninguém fazer uma coisa dessas por cá - já que, como disse noutras threads, não podemos ir a outros por incompatibilidade de horários. :(
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Re: Evento MENSAL em Coimbra - É de se fazer?

Mensagempor pimigas » terça nov 11, 2008 11:52

mrwho Escreveu:PS: A se fazer, será a um Sábado, para dar alguma hipotese a quem vem de fora. :P

Coimbra ao sábado é quase um deserto... :lol:

E porque não à semana para aproveitar os geocachers estudantes?
pimigas
Small

Registado: terça abr 24, 2007 17:13

Mensagempor mrwho » terça nov 11, 2008 12:03

Apesar de ser verdade o que tu dizes - o facto de muitos estudantes de fora regressarem a casa durante o fim-de-semana - o facto é que, se eles realmente quiserem aparecer, eles aparecem. Além do mais, não quero cair no erro de ostracizar os geocachers de fora que possam querer aparecer - como aconteceu connosco várias vezes.
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor the_ateam » terça nov 11, 2008 12:38

Acho isso do "ostracizar" um bocado radical, tipo boca da reacção!!! :lol:

E Porque é que os GCimbas é a meio da semana? A razão principal deve-se com o facto que aos fins de semana (sexta e sabado) os locais enchem e não se consegue estar sentado à volta de uma mesa um grupo de mais coisa menos coisa como 20 pessoas. Durante a semana quase que ficamos com o kartcenter por nossa conta, o que nos dá uma liberdade de movimentos muito maior. É um problema quando calha a uma vespera de feriado ou é movido por razões de um feriado... aparece menos gente e o local torna-se uma confusão. Já tivemos essa experiencia.

Se fosse ao fim de semana aparecia mais gente ? Se calhar não, porque a malta ao fim de semana pode já ter outros planos mais familiares. E tal como tu dizes: " o facto é que, se eles realmente quiserem aparecer, eles aparecem." Durante 12 edições do ano não me acredito que não seja possivel à malta da zona norte (e até centro) dar lá um salto. Lembro-me por exemplo do dfsilva, dos hfap, do Fernando Rei, entre outros, que não aparecendo sempre, vai dando lá uns saltos apesar da distancia à home coordinates.
the_ateam
Regular

Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor mrwho » terça nov 11, 2008 13:48

Claro que todos esses são pontos válidos, e reconheço-o. Mas - e falo por mim - eu à semana quando saio do trabalho a única coisa que quero é ir para casa descansar. E ao Domingo, gosto de estar em casa a partir das 19h para preparar o corpo e a mente para mais uma semana de trabalho.

Daí o preferir um Sábado para esse tipo de coisas - seja em Coimbra ou fora dela - e, se for eu a organizar, será esse o mote.

Claro que esta éa minha opinião, não querendo estar aqui a atacar ninguém. :)

É tudo boa onda!
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor Lima_Paço » terça nov 11, 2008 14:06

Fausto, atira-te de cabeça! :wink:
Isto aqui no centro está muito morto (mea culpa).
Não arranjes é nada em que tenhamos de gastar muito "tempo". :roll:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor Diogosergio » terça nov 11, 2008 14:41

Epa eu atinava .. Mas sexta feira era o ideal. Sabado não dá mesmo.
Imagem
Diogosergio
Regular

Registado: quinta abr 10, 2008 20:17

Mensagempor Lima_Paço » terça nov 11, 2008 14:44

Diogosergio Escreveu:Epa eu atinava .. Mas sexta feira era o ideal. Sabado não dá mesmo.

É pá faz-se já uma poll. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor rifkinda » terça nov 11, 2008 14:53

Claro que um encontro mensal em Coimbra seria bem vindo.
Mas para nós era preferível ser a uma 6ªF à noite, desde que não coincidisse com o meetup de Lisboa (que é na segunda 6ªF de cada mês).

Como nós vamos regularmente a Viseu e à Figueira da Foz, não nos custa muito, de vez em quando, ir na 6ªF à noite (normalmente vamos ao sábado de manhã) e fazer uma paragem em Coimbra.

O Sábado para nós não dá jeito, porque os fins de semana já são suficientemente curtos para estar ainda a fazer mais kms para ir a Coimbra a "meio" do fim de semana (além de que os pais não ficariam muito contentes de estarmos a "roubar-lhes" tempo em que estão normalmente connosco).

Já na altura do primeiro meeting de Coimbra, fomos precisamente porque foi a uma 6ªF à noite e era um jantar tardio (nesse dia chegámos a Coimbra às 21:30).

Rifkindsss
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Diogosergio » terça nov 11, 2008 14:56

Lima .. depois arranjavas uma buleia ! :D ...
Imagem
Diogosergio
Regular

Mensagempor Lima_Paço » terça nov 11, 2008 14:58

Ora bem.

Sexta-feira neste momento ganha ao sábado por 3-1 (eu também prefiro a 6.ª).

Diogosergio Escreveu:Lima .. depois arranjavas uma buleia ! :D ...

Olha-me este, e depois tu bebes e eu só posso beber água. :twisted:

Claro que arranjo, falamos com o sousateam e ele leva o carro dos Bombeiros :twisted:
Lima_Paço
Extra Large

Mensagempor Diogosergio » terça nov 11, 2008 15:11

Ahaha.. Era uma entrada em grande !

Há algumas equipas da Figueira que nao andam aqui no forum, mas depois podiamos enviar um PM pelo gc.com e dizer algo.

Eu prefiro a sexta, pois venho de Castelo Branco e chego sempre sexta a tarde e normalmente nao faço muito nesse dia, ficar em casa e tal a descansar. Ao sabado e' que e' mais complicado, tar ca familia, tar com amigos, dar um passeio.
Imagem
Diogosergio
Regular

Mensagempor Lima_Paço » terça nov 11, 2008 15:15

Diogosergio Escreveu:Ahaha.. Era uma entrada em grande !

Há algumas equipas da Figueira que nao andam aqui no forum, mas depois podiamos enviar um PM pelo gc.com e dizer algo.

Lembrei-me agora que há também o autocarro da Câmara, que é emprestado por tudo e por nada a toda a gente. :shock:
Juntávamo-nos todos e era ainda mais fixe. 8)
Lima_Paço
Extra Large

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes