Estou no meio de um dilema...Só encontro 1 cache para premiums em Portugal e sei que há mais... Onde posso ir para encontrar as ditas cujas???
Obrigado
Guess?Who

Moderador: Moderadores
mrwho Escreveu:Mas, e desculpem-me se a pergunta é estupida, mas qual a ideia das caches premium?
Se o gozo de esconder uma cache é ter o pessoal à procura dela, porquê limitá-la apenas a membros Premium do gc.com? A única parte que pode beneficiar disso será a groundspeak que tem mais um argumento para ter membros Premium a pagar. Não é que não mereçam cada cêntimo que recebem (que merecem) mas soa-me a um argumento ridiculo...
mrwho Escreveu:Mas, e desculpem-me se a pergunta é estupida, mas qual a ideia das caches premium?
Se o gozo de esconder uma cache é ter o pessoal à procura dela, porquê limitá-la apenas a membros Premium do gc.com? A única parte que pode beneficiar disso será a groundspeak que tem mais um argumento para ter membros Premium a pagar. Não é que não mereçam cada cêntimo que recebem (que merecem) mas soa-me a um argumento ridiculo...
btrodrigues Escreveu:Há sensações que uma caminhada de 20Km para encontrar uma cache proporciona que não podem ser compradas por 3.33 USD por mês.
E sim, sou efectivamente culpado de ter caches em premium-only nos primeiros dias de vida, para limitar (não é que resulte) o número de visitas, dando um privilégio extra a quem é premium member e fazendo alguém sentir que os 10 dólares/3 meses servem para mais alguma coisa.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes