Moderador: Moderadores
btrodrigues Escreveu:Queria convencer o Bolacha a tirar os prefixos [TS5],[TS6], etc dos nomes das caches dele porque me trocavam o display dos waypoints todos no GPS, reduzindo a área útil para mostrar o nome da cache. Podia depois "varrer" o resto dos owners [PPL 01], OA1, BH45, HL1, RT3, FF5, G5, [Gdx05], [RP02], NG5, PX5 etc etc etc. Há efectivamente aqui zonas do país em que o hábito está tão enraizado que à excepção do GCxxxxx, pouco ou nada distingue as caches no meio da salsada que é o nome.
Existem owners conscientes deste tipo de limitação e já começam a colocar o dito "código pessoal" no fim do nome da cache. Muito obrigado a todos.
Sem entrar em peixeirada, já que cada um é dono e senhor das suas caches e ornamenta-as como quer, conseguem convencer-me que os prefixos (ou sufixos) são bons e que tem utilidade? Quem os usa, porque é que os usa?
MightyReek Escreveu:
Posso dizer que foi bastante dificil resistir à tentação de escrever: "Peça-se o arquivamento das caches com prefixos", como parte da solução mas o pedido de evitar peixeirada foi mais forte...
MAntunes Escreveu:Eu cá não tenho dúvidas; Peça-se o arquivamento das caches com prefixos.
bolacha Escreveu:Não tiro o prefixo no fim do nome da cache
btrodrigues Escreveu:Queria convencer o Bolacha a tirar os prefixos [TS5],[TS6], etc dos nomes das caches dele porque me trocavam o display dos waypoints todos no GPS, reduzindo a área útil para mostrar o nome da cache. Podia depois "varrer" o resto dos owners [PPL 01], OA1, BH45, HL1, RT3, FF5, G5, [Gdx05], [RP02], NG5, PX5 etc etc etc. Há efectivamente aqui zonas do país em que o hábito está tão enraizado que à excepção do GCxxxxx, pouco ou nada distingue as caches no meio da salsada que é o nome.
Existem owners conscientes deste tipo de limitação e já começam a colocar o dito "código pessoal" no fim do nome da cache. Muito obrigado a todos.
Sem entrar em peixeirada, já que cada um é dono e senhor das suas caches e ornamenta-as como quer, conseguem convencer-me que os prefixos (ou sufixos) são bons e que tem utilidade? Quem os usa, porque é que os usa?
SUp3rFM Escreveu:E passávamos a ter como nomes de caches "PX08/MN/QD/PT/EN - Rio d'água"?
No thanks. Para isso já me basta o nome de departamentos e direcções que a empresa onde trabalho tem. Descodificar as siglas só pode ser passatempo para alguns...
SUp3rFM Escreveu:Por outro lado, creio que se chega a descaracterizar o local da cache ou o seu tema. Uma cache, em vez de ser conhecida como (exemplos) "Falha do Louro", "Pego do Lobo", "Star Mountain" passa ser conhecida como XB01, DF08, TE11.
btrodrigues Escreveu:(..) Quem os usa, porque é que os usa?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes