Se o meu chefe ler isto eu não sou esse ajsa, sou outro, esse ajsa é 200% utilizador de produtos Microsoft (mais nada, nem sequer um bit insignificante), aliás eu nem tenho mail pelo google, já agora o que é o google?

Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:Quem é o google docs ou como se acede?
nunotvedras Escreveu:Eu também tenho !
MightyReek, enviei-te um mail a explicar e outro com um convite para o gmail.
ajsa Escreveu:Está bem Teresinha.
O clube que estes senhores estão a criar é para, em conjunto e porque fica mais barato a cada um como se tu com os outros meninos da escola comprassem um chocolate e depois dividiam entre todos, comprarem umas chapinhas redondinhas parecidas com moedas que lhes chamam os Pathtags.
De dois em dois meses, o clube escolhe um desenho para mandar fazer uma nova moedinha e depois cada menino do clube fica com 6 moedinhas com o desenho que escolheram e só custa 10,00 a cada um.
Quando tiveres as moedinhas, podes trocar com outros meninos ou deixar nos tesourinhos como prenda de FTF (um dia explico o que isto é) ou para oferecer no natal ou outra coisa qualquer.
Se escolheres trocar as moedinhas com outros meninos, na internet (aquele sítio onde colocamos fotografias do You TuBO) podes ver muitas coisas como por exemplo o sítio onde está a moedinha que trocas-te com outros meninos.
É só isto!
Diogo&Rita Escreveu:Nós tambem entramos!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes