allien Escreveu:ROTFLOL!!!!!!!!!!
Escreves.
"Entendes as minhas mensagens como ataque pessoal? Lamento. Não era essa a minha intenção."
E
"Escolheste colocar no fórum, tens que apanhar as respostas que te dão."
Afinal?!? Era pessoal ou não????
Pessoal? Sim, eram dirigidas a ti. Ataque? Onde?
allien Escreveu:
Mas resposta quanto à questão concreta... Nada!?!?
A resposta do Luxor é esclarecedora. Todas as outras vão no mesmo sentido.
allien Escreveu:P.S. Nada me move contra *ninguém*, apenas contra procedimentos. Se achas normal fazer "drop" de "trackables" e os mesmos não se encontrarem no local, diz apenas que sim !!!!!!
Acho normal cada um escolher o que quer fazer com os seus trackables. Se vão parar a uma cache, só o owner da cache pode dizer algo mais. Pode, por exemplo, não gostar deste tipo de movimentos que são chamados de "Trackable Dippings". Os TBs andam com os geocachers de cache em cache, assim, registam a kilometragem percorrida entre elas.
Tipicamente, ficam na última cache visitada.
Pessoalmente, isto dá um trabalho extra. Só alguém com paciência é que se dá ao trabalho de o fazer.
Esta questão só está aqui por desatenção. Vamos por partes:
- Questionas a atitude do Daniel. Com resolver isto? Falando com ele. O Daniel é das pessoas mais experientes e simpáticas do Geocaching nacional. Iria-te esclarecer, sem dúvida.
- Mesmo sem contacto directo, uma leitura das páginas dos TBs daria a resposta às questões.
About this item:
This item TRAVELS WITH ME and will not be available in any cache.
- Respondem-te concretamente, directamente à questão e ainda com outros dados complementares.
No meio disto tudo, a única coisa com fico intrigado é com esta mensagem:
O que é que está esquecido desde Março?