KikoKikas Escreveu:Foram Entregues !
Já as enviaste por correio

Moderador: Moderadores
KikoKikas Escreveu:Foram Entregues !
KikoKikas Escreveu:Pessoal desculpem mas a minha vida anda super agitada!
As moedas chegaram a' Figueira, e eu desde essa altura que estou em Castelo Branco (Exames de Recurso/Matriculas). De momento e' a minha namorada que as tem (Eu ainda nem lhes tokei bahhh).
Hoje ja lhe vou dar as moradas e amanha sexta-feira ela vai envia-las.
Peço desculpa pelo atraso mas ando mesmo ocupado sem tempo para nada. Foram os exames e agora receber os caloiros (Comissão de Praxe) mal paro em casa.
Mas próxima semana ja vão todos receber essas moedas.
Mais uma vez desculpa, pelo tempo demasiado que demorei.
Abraços,
KikoKikas
btrodrigues Escreveu:Quarta feira no IKEA, almôndegas, paródia e geocoins.
Se não quiserem, não puderem, mandem-me uma SMS (ou PM caso não tenham o número) e combina-se outra coisa qualquer. Eu ando pelo Parque das Nações durante o dia... Loures / Santo António dos Cavaleiros quando a noite cai...
familiasilvestre Escreveu:btrodrigues Escreveu:Quarta feira no IKEA, almôndegas, paródia e geocoins.
Se não quiserem, não puderem, mandem-me uma SMS (ou PM caso não tenham o número) e combina-se outra coisa qualquer. Eu ando pelo Parque das Nações durante o dia... Loures / Santo António dos Cavaleiros quando a noite cai...
Nós podemos passar por lá à hora de almoço, a que horas é o pitéu?
Obrigado.
familiasilvestre Escreveu:Nós podemos passar por lá à hora de almoço, a que horas é o pitéu?
Obrigado.
acasim Escreveu:Pessoal, cuidado, não se exaltem. Não foi esse o meu objectivo.
Vamos primeiro ver qual é o panorama geral para ver se há de facto motivos para reclamar, e em que escala. Sendo objectivos, é preciso ver que por enquanto ninguém se queixou a não ser eu....
Abraços e divirtam-se,
Antonio
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante