• Anúncios

2.º Encontro de geocachers Algarvios

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

2.º Encontro de geocachers Algarvios

Mensagempor alieri » sexta set 19, 2008 10:10

Pois é, parece que foi ontem, mas faz quase um ano que se realizou no reino dos Algarves o Geo-Marafados - 1.º Encontro de geocachers Algarvios, na Marina de Albufeira.

Nesse dia que ficou nos anais da história do geocaching mundial e quiçá, do português também, um grupo de pessoas que não se conheciam reuniram-se para falar do seu hobbie favorito (há quem lhe chame credo, fé, vicio, e até patologia), e estabeleceram entre si laços de amizade, de camaradagem e de entre-ajuda na superação dos mais variados desafios do quotidiano, como sejam a resolução de enigmas ou a ingestão de petiscos, entre outras iguarias.

Para comemorar essa ocasião, irá ter lugar no dia 25 de Outubro próximo um novo encontro em Ferragudo, Portimão. O nome desse evento que se quer oficial é o muy original e inesperado título de Geo-Marafados - 2.º Encontro de geocachers Algarvios.

Claro que se chama assim só por ser no Algarve, pois está aberto à participação dos nossos amigos (sim, você também, caro leitor) de todo o Portugal e das mais diferentes latitudes, longitudes e profundidades ou altitudes.

Uma nota final para aquelas pessoas por quem temos muita estima e que gostam de participar em todos os primeiros eventos - este é um segundo evento e por isso gostávamos que estivessem presentes.
Aliás, assim ficariam com uma desculpa para participar em todos os outros próximos "2.º encontro de geocachers canhotos", ou "II geo mono-ciclo, à descoberta das terras de Bouro".

O evento oficial será submetido em breve com os detalhes. Para o ver carregue AQUI

(se não consegue abrir nada ao carregar ALI ATRÀS é porque ainda não há evento oficial. Não se trata de um bug, por isso não chateie e vá meter um post na história com 5 palavras.)
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor MAntunes » sexta set 19, 2008 10:24

Se se chamasse "1.º Encontro de Geocachers Algarvios em 2008"... :roll:
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor alieri » sexta set 19, 2008 10:26

Se assim já vieres, muda-se o nome, não seja por isso...
alieri
Moderador

Mensagempor t@ndre » sexta set 19, 2008 10:26

bolas.. kando comecei a ler ainda pensei ter a sorte de estar presente, pois vou para portimao no proximo seguinte fim de semana...

bom fica para o ano!
t@ndre
Large

Registado: terça mar 25, 2008 14:23

Mensagempor Jesus » sexta set 19, 2008 10:34

O link do AQUI não está a funcionar, será algum BUG?!? :lol:
É favor verificar a situação. :wink:

Eu certamente vou lá estar.
Imagem
Jesus
Regular

Registado: quinta jul 26, 2007 11:14

Mensagempor MAntunes » sexta set 19, 2008 11:46

alieri Escreveu:Se assim já vieres, muda-se o nome, não seja por isso...

Claro que a minha intenção é ir, seja qual fôr o nome, seja oficial ou não. :-)

Mas só posso confirmar mais perto da data.

(depois até aproveito e faço manutenção da "Trilho do Barril")
MAntunes
Extra Large

Mensagempor vespafriendsalgarve » sexta set 19, 2008 11:50

lá estarei .... mais a comandita do VFA
Imagem

Novo email .... vfa.geo@gmail.com
vespafriendsalgarve
Regular

Registado: domingo Oct 07, 2007 21:36

Mensagempor ajsa » sexta set 19, 2008 12:32

Recordo-me desse evento como se fosse hoje! (OK, sou do tipo sentimental, mas que posso eu fazer?)

Nessa altura andava nas lides, que nada têm a ver com a tourada, há pouco mais de 1 mês e quando vi o anúncio desse evento queria muito conhecer como seriam as restantes pessoas que andavam no Geocaching, se teriam algo de anormal, se seriam tipos muito feios com óculo muito graduados que pareciam vindos de fundos de garrafas de champanhe ou se seriam perfeitos exemplos de macho organicamente bem formados como aquilo que todos os dias via de manhã quando olhava para o espelho e observava a silhueta dum macho latino oriundo da invicta.

Na verdade o que vi desolou-me um bocado, afinal ainda era pior do que eu pensava, era só malta assim para o esquisito que andavam com aparelhos parecidos com telemóveis em punho como quem está à espera da namorada que já se encontra com mais de uma hora de atraso, mas no final o filho da mãe do cupido disparou um dardo (agora é mais fino) e acertou bem no meio do meu GPSr que tive de me juntar aos outros se queria fazer alguma coisa. Foi uma espécie de amor à primeira picadela.

Tal como disse na altura, se aceitarem um refugiado alentejano até pode ser que dê por lá um saltinho para comer umas buchas e quem sabe até para oferecer uma moedinha do Algarve 2008 por activar a quem estiver presente e que aqui consiga exprimir da forma mais original o que pensa destes tipos do Algarve ou do Compadrio Marafado ou lá como é que eles se chamam. Aliás, até digo mais, sou gajo para fazer a oferta indicada e para oferecer uma guitarrinha por activar a quem fizer o melhor desenho que identifique os mesmos gajos lá do Compadrio Marafado.
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor MAntunes » sexta set 19, 2008 13:28

ajsa Escreveu:...se seriam tipos muito feios com óculo muito graduados que pareciam vindos de fundos de garrafas de champanhe...

Acho que vejo este gajo todos os dias do outro lado do espelho...
MAntunes
Extra Large

Mensagempor ajsa » sexta set 19, 2008 13:42

MAntunes Escreveu:
ajsa Escreveu:...se seriam tipos muito feios com óculo muito graduados que pareciam vindos de fundos de garrafas de champanhe...

Acho que vejo este gajo todos os dias do outro lado do espelho...

deixa lá que até eu vejo, bem tento não olhar para a zona da barriga mas quando tenho de realizar necessidades fisiológicas vai tudo por agua abaixo. :lol:
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor daraopedal » sexta set 19, 2008 13:48

Olá à malta do Algarve.
Parece que agora também me vou juntar ao bando, pois vou trabalhar por cá durante uns tempos. Espero poder estar presente no encontro para conhecer a malta do Sul e recolher dicas para novas caches e até combinar cachadas em conjunto.
Já vi que são tão viciados como a malta do norte por isso acho que me vou ambientar facilmente :D
Abraço a todos e até breve
ImagemImagem
Imagem
Imagem
daraopedal
Regular

Registado: segunda dez 03, 2007 16:28

Mensagempor alieri » sexta set 19, 2008 13:49

se os gajos que malham nos off-topic vêm isto....ah, mas se calhar não vêem, tá tapado pela enooooooorme pança do AJSA :)

E tu que dás ao Pedal, por onde andas? Faro? Estiramantens? Pechão? Odiáxere? Mexilhoeira da Carregação?
alieri
Moderador

Mensagempor daraopedal » sexta set 19, 2008 14:10

Ultimamente não tenho dado muito ao pedal. Mas em breve espero palmilhar os trilhos todos da zona de Lagos, cá para o barlavento! Ou será Sotavento? :lol:
Inté
ImagemImagem
Imagem
Imagem
daraopedal
Regular

Registado: segunda dez 03, 2007 16:28

Mensagempor alieri » sexta set 19, 2008 14:15

Isso é Barlavento...
Forma de fixar: Portimão também tem um R na 3a letra
alieri
Moderador

Mensagempor Roscas » sexta set 19, 2008 18:00

daraopedal Escreveu:Ultimamente não tenho dado muito ao pedal. Mas em breve espero palmilhar os trilhos todos da zona de Lagos, cá para o barlavento! Ou será Sotavento? :lol:
Inté

O que tambem há caches em Lagos :?:
Se estiver no Allgarve talvez vá a esse evento :twisted:
ImagemImagem

Eu Vou Encontra-las!!
Roscas
Large

Registado: quarta set 19, 2007 17:59

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes