Realmente sabe bem ganhar uma geocoin, não digo que não, mas tenho de dizer que pelo menos neste caso teria participado no desafio, independentemente de qualquer prémio. É que parecia mesmo um desafio à medida dos conhecimentos que obtivemos quando andámos a fazer geocaching na Holanda, como se vê pela resposta que enviei. Foi sorte

Acho que quem deve receber parabéns é mesmo o Paulo, pela iniciativa de lançar este desafio. Só é pena que tenha sido tão pouca gente a participar (parece, pelo número de mensagens na thread). Garanto-vos que o desafio proporcionou uma "caçada virtual" muito divertida e instrutiva, à procura de factos históricos, como se estivesse a resolver uma cache mistério

Uma última nota. Preferia não ter de vestir a pele da "concorrência", pois não é algo que me agrade. O meu móbil não é o negócio de geocoins -- isso é apenas uma consequência da minha motivação (bom, vício, na verdade) que é coleccionar geocoins. Por alguma razão juntei 171 geocoins em cerca de 10 meses!! E depois vêm sempre algumas a mais que vou vendendo e que servem para amortizar ligeiramente o custo do vício. É tudo. (tinha de dizer isto...)
Obrigado Paulo,
Antonio