Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:A localização. O passeio. A paisagem. O desafio de lá ir...
Eu já fui 6 vezes à 'Fenda da Calcedónia' e 5 à 'Six Feet Under' (só para citar os casos mais extremos) e hei-de lá voltar sempre que puder.
Mas pronto, nem todas são viciantes assim...
salprata Escreveu:MAntunes Escreveu:A localização. O passeio. A paisagem. O desafio de lá ir...
Eu já fui 6 vezes à 'Fenda da Calcedónia' e 5 à 'Six Feet Under' (só para citar os casos mais extremos) e hei-de lá voltar sempre que puder.
que caches são estas ?
MAntunes Escreveu:salprata Escreveu:MAntunes Escreveu:A localização. O passeio. A paisagem. O desafio de lá ir...
que caches são estas ?
Terríveis! Do 'piorio' que há!
MAntunes Escreveu:A localização. O passeio. A paisagem. O desafio de lá ir...
Cache_Busters Escreveu:Não ponho em questão o facto de haver caches em que vale a pena lá voltar, mas pensem bem naquelas em que é complicado lá voltar ou mesmo aquelas que não são assim tão interessantes de repetir.
Vou ter de as fazer novamente para declarar os Found's?![]()
Eu, sinceramente, não acho que tenha muita lógica visto que um dos objectivos do Geocaching é levar-nos a conhecer novos sítios.
Mas é só a minha opinião.
(Contexto inserido no tópico Mudança de Team)
Abraços
Cache_Busters
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes