MAntunes Escreveu:mrwho Escreveu:A cache está fora da região por escassos metros, mas não deixa de estar fora da região.
Sendo assim, Fernando, por favor tenta arranjar quem possa plantar - e manter - uma cache na região do Dão-Lafões para eu refazer a minha e colocá-la autonomamente.
Pela minha parte, descarto-me deste projecto (o que não quer dizer que não vá fazer as caches - isso já estava nos meus planos desde o inicio).
Peço desculpa a todos pela minha incompetência, mas, como eu disse, quem faz o que pode a mais não é obrigado.
Cheers!
Este projecto desde início que enferma de um problema algo complicado; é demasiado aberto a opiniões e pressões externas. Ouvir opiniões sim, ser permissivo a todas elas, não.
O projecto foi definido, a equipa foi constituída, as caches foram colocadas ou estão em colocação. Ninguém é obrigado nem ninguém é proibido. Quem não gosta não visita. Quem fez, fez o melhor que sabe ou pode e para a frente é que é o caminho.
Se é verdade que toda a gente é livre de dar opiniões, também é verdade que só se deve dar importância às que nos (vos) parecem constructivas.
Mrwho, deixa-te disso e segue em frente, se faz favor.
Quem escreve assim não é maneta! Apoiado a 100%