• Anúncios

Lusitani, Uma Cache Portuguesa Com Certeza

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lima_Paço » terça ago 12, 2008 11:38

prodrive Escreveu:Há planos para reactivar este projecto? :roll:

cmatos Escreveu:Realmente também acho que isto se está a arrastar muito... se foi pedido para que as caches estivessem todas prontas até ao dia 15 de Julho, pedia-se um bocadinho mais de empenho a todos aqueles que se comprometeram a colocar as caches.
Não quero aqui culpabilizar ou acusar, apenas alertar os envolvidos para que o projecto fique rápidamente completo, se não corre o risco de ficar como o Mosteiro da Batalha...

Pelo número de founds nas diversas caches do projecto creio que ele está bem activo :!:
Até o "problema do entra não entra" das caches insulares parece perfeitamente (e bem) resolvido. :lol:

GeoDuplaP&F Escreveu:Infelizmente não podemos obrigar ninguém a fazer um trabalho destes! Entre os diversos que se comprometeram a criar estas caches, há os que o fizeram rapidamente, os que demoraram um pouco mais e os que demoram ainda mais... Mas tudo se irá resolver.

Podes ter a certeza que sim :!:
Já te vou responder ao mail enviado há um bocado. :oops: :oops: :oops:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça ago 12, 2008 11:50

Eu acho que todos concordamos que o projecto Lusitani tem corrido bastante bem! Tirando um ou outro episódio menos positivo, a grande maioria das opiniões e do que lemos, e as mais de 140 visitas no total, bem o mostram! A primeira (Madeira) foi publicada em 29 de Junho, há quase um mês e meio.

Devemos todos felicitar os diversos autores que trabalharam na construção deste projecto e eu quero agradecer a todos pela colaboração! Aplica-se aqui a velha frase:

Nunca teria conseguido concretizar a Lusitani sem a vossa ajuda!
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor MightyReek » terça ago 12, 2008 11:54

Da minha parte foi um prazer trabalhar contigo. Obrigado aos restantes companheiros pelo trabalho e pelo esforço que fizeram, e ainda estão a fazer, e a ti Fernando por teres tido a coragem de pegar no Projecto e fazer dele uma coisa da qual todos nos podemos orgulhar.

Parabéns a todos e muito obrigado!
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor prodrive » terça ago 12, 2008 12:07

GeoDuplaP&F Escreveu:Tirando um ou outro episódio menos positivo, a grande maioria das opiniões e do que lemos, e as mais de 140 visitas no total, bem o mostram!

Indiscutivelmente! Retirando o episódio triste do logotipo, a discussão inusitada acerca das caches insulares, a discussão ridícula sobre a validação do Found por fotografia, as dúvidas sobre a colocação da cache final, o log perro do Kidloco na Lusitani: Grande Porto, as caches que nunca mais são colocadas, e mais uma série de episódios hilariantes que muito nos têm divertido, tudo tem estado a correr às 1000 maravilhas 8) .

Mas giro giro, era ter as caches todas colocadas :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça ago 12, 2008 12:58

MightyReek Escreveu:Da minha parte foi um prazer trabalhar contigo. Obrigado aos restantes companheiros pelo trabalho e pelo esforço que fizeram, e ainda estão a fazer, e a ti Fernando por teres tido a coragem de pegar no Projecto e fazer dele uma coisa da qual todos nos podemos orgulhar.

Obrigado Mighty! :lol:

prodrive Escreveu:bla... bla... bla... tudo tem estado a correr às 1000 maravilhas 8) .

E isso é que interessa! :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor prodrive » terça ago 12, 2008 14:25

Sim sim, as caches todas colocadas é irrelevante... aliás só estorvam para que todo corra às 1000 maravilhas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor mrwho » terça ago 12, 2008 15:20

Ora, vamos lá a ver:

Imagem

prodrive Escreveu:Retirando o episódio triste do logotipo, a discussão inusitada acerca das caches insulares, a discussão ridícula sobre a validação do Found por fotografia, as dúvidas sobre a colocação da cache final, o log perro do Kidloco na Lusitani: Grande Porto, as caches que nunca mais são colocadas, e mais uma série de episódios hilariantes que muito nos têm divertido, tudo tem estado a correr às 1000 maravilhas

Então, sendo assim:

-episódio triste do logotipo
-a discussão inusitada acerca das caches insulares
-a discussão ridícula sobre a validação do Found por fotografia
-as dúvidas sobre a colocação da cache final
-o log perro do Kidloco na Lusitani: Grande Porto
-as caches que nunca mais são colocadas

Estamos a falar de 6 situações. "e mais uma série de episódios hilariantes", quantos? 5? 10? Mesmo que tenham sido 10, estamos a falar de 16 situações. Tendo em conta que já há 20 caches publicadas, estamos a falar de uma média de 0,8 situações caricatas por cache, que acho ser uma excelente média. :lol:
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça ago 12, 2008 15:25

mrwho Escreveu:Estamos a falar de 6 situações. "e mais uma série de episódios hilariantes", quantos? 5? 10? Mesmo que tenham sido 10, estamos a falar de 16 situações. Tendo em conta que já há 20 caches publicadas, estamos a falar de uma média de 0,8 situações caricatas por cache, que acho ser uma excelente média. :lol:

Não concordo com essa estatística. Acho que devias incluir as 140 descobertas para fazer uma estatística mais realista! Assim obtens 16 situações caricatas em 160 acontecimentos relacionados com as caches. Isso dá uma média de 0,1 situações caricatas por acontecimento relacionado. :lol:

(Não tarda muito aparece aí algum administrador a chutar esta conversa para outro tópico com a habitual desculpa do off-topic...)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor MAntunes » terça ago 12, 2008 15:31

Fernando, continuas a preocupar-te muito com aquilo que os outros dizem.
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça ago 12, 2008 15:32

MAntunes Escreveu:Fernando, continuas a preocupar-te muito com aquilo que os outros dizem.

Eu???? Uma pessoa não pode entrar na brincadeira? 8)
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor mrwho » terça ago 12, 2008 15:33

Parafraseando uma outra thread:

"Eles usam estatisticas como um homem bêbado usa postes... para suporte em vez de iluminação."

Imagem
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor prodrive » terça ago 12, 2008 15:43

mrwho Escreveu:Estamos a falar de 6 situações. "e mais uma série de episódios hilariantes", quantos? 5? 10? Mesmo que tenham sido 10, estamos a falar de 16 situações. Tendo em conta que já há 20 caches publicadas, estamos a falar de uma média de 0,8 situações caricatas por cache, que acho ser uma excelente média. :lol:

mrwho Escreveu:"Eles usam estatisticas como um homem bêbado usa postes... para suporte em vez de iluminação."

...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

Mensagempor mrwho » terça ago 12, 2008 15:50

Exacto, eu estou incluido... Daí o "eles", eu e o Fernando... Então? :lol:
Imagem
Imagem
mrwho
Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça ago 12, 2008 16:00

Pronto, chega de off-topic. :lol:

Posso para já adiantar que estou prestes a revelar o local da tão afamada cache Lusitani final, embora continue a poder ser publicada unicamente após estarem publicadas todas as parciais. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor prodrive » terça ago 12, 2008 16:08

MAntunes Escreveu:Fernando, continuas a preocupar-te muito com aquilo que os outros dizem.

Yeaps é verdade... não ligues ao que o MAntunes diz...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
prodrive
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes