Bem...
Embora não me choque nada que encontro nas caches (já explico mais abaixo), penso que há objectos mais conseguidos do que outros... por exemplo uma das equipas minhas amigas faz containers sempre com prendas espectaculares e ao fim de doi ou tres dias estão lá todo o tipo de objectos estranhos.
Pela minha parte "o das caldas" não me ofende e se encontrasse secalhar tirava. Quem me conhece sabe que sou mesmo assim para o gozão, mas não penso que seja um objecto para deixar numa cache... não só pelos miudos.
Eu já apanhei caches com cigarros, isqueiros, preservativos entre outros... epá haja algum bom senso também no que se coloca. Eu nest altura já só assino os livro e só levo algo quando há pins.
Há objectos com piada... por exemplo uma equipa deixa molas de madeira pequenas, outra deixa pratos pequenos, outros deixam portachaves da equipa... há montes de coisas giras.
Agora, não querendo ser desagradável, penso que há questões mais preocupantes do que o das caldas na cache... por exemplo o desaparecimento de geocoins, de caches, de todas as prendas de containers... a colocação de coisas como as que referi acima etc.
Quando encontrarem um desses das caldas tirem antes dos putos verem, ou se souberem quem é a equipa... alguem aqui sabe... falem com eles penso que não se oporão a não colocar lá esses bónus
Papaléguas