por kidloco » segunda jul 28, 2008 14:26
Não costumo alimentar linhas de discussão onde o unico objectivo é o ataque pessoal, mas como neste caso temos aqui mais um exemplo de um comportamento desviante do Sr. Insano, só posso dizer que sim, isto é normal para alguém que anda por aqui para descarregar frustações de uma vida falhada, tentando ser alguém nem que para tal seja pelos maus motivos. Ao menos use as suas energias para semear mais umas caches por ai.
Se o Sr. Insano tivesse o minimo respeito pelos colegas e em especial por todos os envolvidos no projecto Lusitani, não teria começado este problema apagando continuamente um registo de achamento legitimo, sem spoilers e sem conteúdo ofensivo. Também não estaria aqui a fazer publicidade do seu mau comportamento, será que não se enxerga ou vai ter que tomar mais um Prozac para se acalmar e ver a situação ridicula em que se meteu?
Enfim, todos esgrimem razões e nenhum as têm, se calhar nem eu.
Acabei de registar pela sexta vez o meu achamento na cache Lusitani: Grande Porto, se o Sr. Insano não a apagar mais uma vez a nota no final do texto será removida.