Bom, isto afinal vai ser mais fácil do que pensava!
O ponto de encontro será às 7h-7.15h no café da Pransor na estação de serviço de águas Santas no sentido Porto-Vila Real. (41° 12.009'N 8° 33.932'W)
Aqui faremos a distribuição de carros porque já sobram!

E os que não forem utilizados poderão ficar neste parque (é na A4 mas não tem portagens e fica vigiado 24h).
Quanto à dormida em minha casa, claro que estão perfeitamente à vontade. Toca a pôr o waypoint no GPS (41° 11.134'N 8° 29.056'W), nº. 60 - 5 esq. e lá vos espero à hora que quiserem (cachem à vontade). Como tb vêm 3 alfacinhas mais a patroa, e eu tenho dois quartos e uma sala, tragam apenas o saco-cama e colchonete para preparar o acampamento "in the house"! Pelo menos toalha, água-quente e pequeno almoço está incluído no serviço
Quanto ao jantar, cada um que decida! Eu no maximo quinta-feira coloco aqui o que a malta minha amiga e não geocacher (6/8 pessoas) vai "papar". Obrigado MAntunes pela ementa, já estou a babar-me!
[EDIT] MAntunes falei com o Sr. André e ele disse-me se acabassem cedo podiam vir comigo ao pocinho porque vou lá buscar um casal às 16h! E eu pensei: "realmente isto foi mal combinado, porque ao ir buscar os carros podíamos trazer o MAntunes para barca d´alva!!", pelo menos poupavas no taxi, mas claro, não há certezas quanto à hora.