Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:M de Madeira, né?
tiand Escreveu:Alguém que pediu um lote de moedas PT 2008, tem 2 moeditas que possam dispensar do vosso lote? Atrasámo-nos a pedir um lote e ficámos de fora. Se houver uma alma caridosa por aí....Obrigado!
de Almeida Escreveu:Podes contar com duas das nossas!...
Depois lembra-me
papaleguas Escreveu:boas
Tal como a equipa que me precede também eu gostave de por as unhas em duas moedas dessas... se alguém tiver (nem que seja uma) que me possa dispensar agradecia muuuuuuuuto
Team papaléguas
Team CRL_2351 Escreveu:Será que ainda demoram muito a vir?
Tou cá com uma curiosidade...
MightyReek Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Será que ainda demoram muito a vir?
Estamos a preparar um "Destacamento Especial de Geocachers do Sul" para ir à Malveira saber como é da moeda...
bolacha Escreveu:MightyReek Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Será que ainda demoram muito a vir?
Estamos a preparar um "Destacamento Especial de Geocachers do Sul" para ir à Malveira saber como é da moeda...
Eu consigo arranjar umas Viaturas blindadas, Granadas, Lança-chamas e outros brinquedos do género![]()
![]()
![]()
MightyReek Escreveu:bolacha Escreveu:MightyReek Escreveu:Team CRL_2351 Escreveu:Será que ainda demoram muito a vir?
Eu consigo arranjar umas Viaturas blindadas, Granadas, Lança-chamas e outros brinquedos do género![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()