por cmatos » terça jun 17, 2008 14:23
Acabo de chegar aqui (sou novo no fórum) e não consegui ler todos os posts (da 4ª página passei para a 13ª) de qualquer maneira, e como fui convidado para colocar/representar as zonas da Serra da Estrela e Beira-Interior-Norte (convite que muito me honra e o qual aceitei de imediato) devo dizer que já escolhi os locais para as caches, 1 deles (da Guarda) ligado de alguma forma à história da "Lusitani" e o outro num local da Serra (que não a Torre) mas num local bastante representativo da mesma. Isto para dizer que devem existir claro algumas regras, mas no essencial são os criadores que se devem envolver no espírito da cache e escolher os sítios mais indicados dada a zona em que se inserem. Também concordo com os Açores e Madeira, porque são parte integrante de Portugal, as questões de distâncias e custos são relativos, pois como foi dito não existe a obrigação de se fazerem todas de uma vesada e as caches são para ir fazendo (nem que seja ao longo de uma vida). Por exemplo existe um conjunto de caches por aqui com o nome "Era uma vez no jardim..." em vários jardins do País. Claro que já fiz as mais perto,... as outras farei quando a oportunidade surgir, ou não, e não é por isso que sou menos geocacher ou mais que outros. O geocacher é para mim uma forma de descobrir o País (ou o estrangeiro), de descobrir recantos que de outra forma não conheceria, de passear, de desfrutar a natureza... e não o faço a pensar nos números, na quantidade de Founds, nas estatísticas ou em qualquer outra coisa.
Quanto à imagem... já vim tarde! Mas seja qual for, vamos para a frente...
Vivemos numa democracia é certo, mas tem de haver alguém que tome as decisões finais e as assuma... por mim, e como estou disposto a colaborar, a GeoDuplaP&F manda!
Desculpem o tamanho do post, mas ...