Bem, não sei de facto o que dizer... Sinto-me culpado por ter causado esta confusão quando a minha intenção era somente brincar um pouco. Ainda por cima, sendo ainda um membro recente desta excelente comunidade, sinto ainda mais o peso da responsabilidade de ter causado tremenda confusão.
Não sei o que fazer...
Por um lado, e devido aos comentários que têm sido feitos, não me importaria de recolocar o rabisco de novo ao dispôr. Acontece que acho que isso iria rebaixar a qualidade do excelente tributo que a Geodupla está a prestar às nossas regiões com a ideia brilhante que teve - e acho que um tributo a esse nível requer um simbolo com mais presença e brilhantismo do que aquela brincadeira que eu fiz.
Por outro lado, e para me retirar desta confusão em jeito de desculpa, pensei em abandonar ambas as minhas ideias para o logotipo. Mas isso iria causar que a votação voltasse ao zero, causando mais desavenças do que aquelas que já ocorrem devido à minha brincadeira infeliz.
Finalmente, ocorreu-me apenas ficar-me nas tintas para a situação - afinal são só desenhos! Mas, nesse caso, seria abandonar a Geodupla no meio de uma situação que eu causei - e eles não merecem tal coisa.
Por isso, resta-me apresentar aqui mais uma vez as minhas desculpas, e pedir-vos para pouparem a Geodupla a esta situação - afinal de contas, estão a fazer algo que não se afigura ser uma tarefa fácil - e seria deveras irónico que, com tantas dificuldades que surgem em colocar caches em todo o território nacional e coordenar tudo isso num esforço conjunto para juntar todas essas caches numa procura épica a nível nacional, tudo isso fosse deitado por terra por causa de uma discussão devido a um maldito desenho.
Por favor, queixem-se, insultem, vilipendiem, critiquem, digam o que vos vai na alma - mas dirijam-no a mim. Afinal de contas, se não fosse eu, isto nunca teria acontecido.