ajsa Escreveu:Lugares mágnificos e bem tentadores.
Não sei não, posso não ir nestas férias, mas não sei se escaparam às próximas.
Escaparam ou escaparão

Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:Lugares mágnificos e bem tentadores.
Escaparam ou escaparão
rifkind Escreveu:Não querendo tirar o encanto das restantes, mas depois de termos visto estas:
http://www.zonalibre.org/blog/segurat/a ... 86210.html
(aqui)
nunca mais vimos mais bonito (em PT, Espanha ou México).
Mas não se choquem. Isso deve-se simplesmente ao facto das grutas de Aracena terem praticamente estado seladas ao mundo exterior até há pouco tempo, permitindo o desenvolvimento de formações cristalinas únicas.
Desse conjunto, creio que só visitámos Nerja, onde já existiu uma cache, agora arquivada.
Mas como Aracena, mais nada.
Definitivamente, passa(em) por lá!
Não tem caches, mas vale bem a visita.
Divirtam-se!
Nuno
Rifkindsss
rifkind Escreveu:Não querendo tirar o encanto das restantes, mas depois de termos visto estas:
http://www.zonalibre.org/blog/segurat/a ... 86210.html
(aqui)
nunca mais vimos mais bonito (em PT, Espanha ou México).
Mas não se choquem. Isso deve-se simplesmente ao facto das grutas de Aracena terem praticamente estado seladas ao mundo exterior até há pouco tempo, permitindo o desenvolvimento de formações cristalinas únicas.
Desse conjunto, creio que só visitámos Nerja, onde já existiu uma cache, agora arquivada.
Mas como Aracena, mais nada.
Definitivamente, passa(em) por lá!
Não tem caches, mas vale bem a visita.
Divirtam-se!
Nuno
Rifkindsss
Normalmente escrevo no Word e depois copy / paste e ele que corrija, desta vez não usei... é o que dá!
Bringer Escreveu:Estou com uma vontade de levantar o traseiro da cadeira e fugir para esses locais de Espanha que nem calculam! Há por aí montes de locais destes à espera de serem visitados e eu não sei se vou conseguir resistir um ano para marcar outra viagem. Qualquer dia faço aqui umas propostas para umas incursões a Espanha, que tal?
alieri Escreveu:[off topic]Normalmente escrevo no Word e depois copy / paste e ele que corrija, desta vez não usei... é o que dá!
Se usares o firefox, podes adicionar um dicionário (ou mais) que faz isso mesmo.[/off topic]
ajsa Escreveu:prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:Lugares mágnificos e bem tentadores.
Escaparam ou escaparão
Epá não deixas passar uma.![]()
Normalmente escrevo no Word e depois copy / paste e ele que corrija, desta vez não usei... é o que dá!
Bringer Escreveu:Qualquer dia faço aqui umas propostas para umas incursões a Espanha, que tal?
god_herodes Escreveu:ajsa Escreveu:prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:Lugares mágnificos e bem tentadores.
Escaparam ou escaparão
Epá não deixas passar uma.![]()
e magníficos tem acento?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante