Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:Lima_Paço Escreveu:Nunca lá fui, mas é uma fixação de infância. Pró ano em princípio não escapa.
Siga a dança.
Lima, já lá tens algumas das tuas caches que nós visitámos! Mas ainda temos mais. Muito mais!!!![]()
OK, sorry, esta era off-topic. Fazendo minhas as palavras do orador anterior, "Siga a dança".
Lima_Paço Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Lima_Paço Escreveu:Nunca lá fui, mas é uma fixação de infância. Pró ano em princípio não escapa.
Siga a dança.
Lima, já lá tens algumas das tuas caches que nós visitámos! Mas ainda temos mais. Muito mais!!!![]()
OK, sorry, esta era off-topic. Fazendo minhas as palavras do orador anterior, "Siga a dança".
Já que estás a dançar bota lá uma fotozita sff, para ver se consigo trabucar um bocado.
prodrive Escreveu:Estación de Santa Apolonia ojo
Lima_Paço Escreveu:Lima_Paço Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Lima_Paço Escreveu:Nunca lá fui, mas é uma fixação de infância. Pró ano em princípio não escapa.
Siga a dança.
Já que estás a dançar bota lá uma fotozita sff, para ver se consigo trabucar um bocado.
Não queria dizer dançar, era descansar.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes