• Anúncios

"Discussões" nos logs

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

"Discussões" nos logs

Mensagempor SUp3rFM » quinta mar 16, 2006 17:06

Confesso que me faz um pouco de "confusão/espécie" ver nas páginas das caches (nos logs), em forma de notas discussões que por vezes já descambam do propósito das mesmas...

Sim, este último exemplo da House of Ruins é um exemplo disso mesmo. Sei que a discussão gerada é bastante positiva porque nos esclarece (e muito!) sobre o assunto.

No entanto, não seria melhor colocar a questão aqui? Não seria melhor potenciar o fórum?

Não gosto de ver páginas com logs quase ao jeito de um chat...

Reforço: O assunto e a discussão é positiva. Só acho que está fora do local apropriado.

É a minha opinião. :)
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Re: "Discussões" nos logs

Mensagempor btrodrigues » quinta mar 16, 2006 17:13

O queijo limiano é produzido em fábricas a vários km da encosta e com métodos artesanais com dezenas de anos o que faz com que tenha o aspecto tosco tão característico.

[ ] robalo
[ ] xaputa
[ ] pescada
[ ] bacalhau com natas
--
BR
btrodrigues
Extra Large

Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor 2 Cotas » quinta mar 16, 2006 18:19

Charroco
Preservativos com sabor a peixe frito
Linguado

PS: Tb acho, bora lá acabar com a discussão, cada um manda uma boca foleira e acaba quando já não houver mais foleirices! (...ou seja não acaba! Não me parece muito boa ideia...)
PSD: Tenham lá calma: uma semana ao mesmo tempo com um dia 13 e uma sexta feira, já é complicado. Se a isso juntarmos a quinta, que é o dia mais lixado da semana, as prespectivas são meio negras. Cinzentas como o tempo.
PC: Se estes tipos não conseguem sequer cumprir as poucas regras do geocaching, taparuere e GPS, como é que haviam de respeitar o resto? Deixa, um dia destes o Jeremy, a Cristina ou o Garri dão-lhes na cabeça. Com força!

Vou tomar a medicação...
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Mensagempor Ricardorsilva » quinta mar 16, 2006 20:29

Eu conheço a brand manager de Limiano Kids!!!

Voto no tubarão-baleia! (alguém quer vir dar uma ajudinha a acartar com o bicho?)

Lynx Pardinus
Ricardorsilva
Small

Registado: terça jan 18, 2005 15:42

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes