Daniel C. Escreveu:. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela

(sem querer ofender alguém)
Moderador: Moderadores
Daniel C. Escreveu:. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela
god_herodes Escreveu:Daniel C. Escreveu:. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela
![]()
![]()
![]()
![]()
Daniel C. Escreveu:Eu descobri que a Juquinha das Geocats trabalha no mesmo local onde eu estudo. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela
Daniel C. Escreveu:Eu descobri que a Juquinha das Geocats trabalha no mesmo local onde eu estudo. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela
MightyReek Escreveu:god_herodes Escreveu:Daniel C. Escreveu:. Até já tive oportunidade de me encontrar com ela lá na enfermaria, pois às sextas-feiras costumo andar no território dela
![]()
![]()
![]()
![]()
Éh lá!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
bolacha Escreveu:Daniel C. Escreveu:Tenho de explicar tudo como se este pessoal fosse muito burro?![]()
Dispensamos os pormenores![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bringer Escreveu:"Olha. Posso-te fazer uma pergunta? Não estiveste no domingo passado na AEP (Associação dos Escuteiros de Portugal) a falar sobre geocaching?"
Pois, era um dos escuteiros que lá estava a assistir. Penso que essa formação correu muito bem (em grande parte devido à forma como o Cláudio conseguiu envolver os participantes na formação), pois todos os assistentes ficaram com muita vontade de praticar geocaching no futuro.
Este é um dos aspectos que adoro no Geocaching: as oportunidades que nos dá de conhecermos novas pessoas.
calvas Escreveu:Bringer Escreveu:"Olha. Posso-te fazer uma pergunta? Não estiveste no domingo passado na AEP (Associação dos Escuteiros de Portugal) a falar sobre geocaching?"
Pois, era um dos escuteiros que lá estava a assistir. Penso que essa formação correu muito bem (em grande parte devido à forma como o Cláudio conseguiu envolver os participantes na formação), pois todos os assistentes ficaram com muita vontade de praticar geocaching no futuro.
Este é um dos aspectos que adoro no Geocaching: as oportunidades que nos dá de conhecermos novas pessoas.
Associação dos escOteiros de Portugal
calvas Escreveu:Oficialmente? não me apetece explicar... é uma Guerrazorra que na minha opinião não leva lado nenhum.
Oficiosamente? é uma questão de Branding e de marca. Da adaptação do inglês Scout para o português, a AEP, que foi a primeira organização escotista em Portugal, traduziu para Português como sendo com "O"...
Depois há luz de alguns (des)acordos ortograficos com o Brasil, com a influência da Igreja no Estado novo, a designação de Escuta, com adptação ao escUteiro e escUtismo... vingou.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes