por ajsa » terça mai 13, 2008 18:04
O que é preciso é ter calma!
Não se trata de “deixar andar”, penso eu. Vou falar por mim.
Faço Geocaching por lazer; entrei para este jogo como forma de encontrar o que sempre procurei muito antes de imaginar a existência do jogo – Novos locais, novos assuntos fotográficos. Nessa altura estava longe de imaginar o que viria com o Geocaching: novas amizades, novas aventuras e muita diversão. Ainda me lembro de inflamar por comentarem a minhas caches da forma que eu não gostava, de explodir por uma cache ter sido arquivada injustamente sob o meu ponto de vista.
Se fosse hoje?…
Se fosse hoje, queria lá saber! Não seria eu o prejudicado porque eu já conheço os locais.
Com os TB’s e GC’s é o mesmo. Tenho três a circular, se morrerem enterro-os no cemitério do BH, como passatempo não merecem a minha irritação ou o meu stress.
GC’s, tenho algumas, poucas. Se gosto delas guardo-as para partilhar com a rapaziada. Se tiver a mais ofereço-as a quem entendo que pode merecer.
Resumindo: Neste momento que ainda apenas fiz um quarto de milhar de caches, tenho na recordação fantásticos momentos hilariantes e de grande beleza. Tenho mais de 30000 (37586 exactamente) de fotografias tiradas em locais de Geocaching. Tenho horas, muitas horas de momentos bem passados com os meus filhos, com a minha esposa com os meus amigos.
Se tenho a possibilidade de me esfolar, cair, rebentar com o carro, perder GPSr, avariar Nikon’s, almoçar ao longo de três horas vou estar preocupado com TB’s GC’s ou caches… Nãããã
Quero lá saber!
(e agora vem a malta guerrear comigo)