Moderador: Moderadores
TobiasTeam Escreveu:Só que de geocaching não percebem nada... mas queriam arranjar gps, "fazer" moedas e tudo. Ainda expliquei mais ou menos os fundamentos e que uma iniciativa desse género, para ser o mais correcta possível e poder ser explicada às crianças (e aos graúdos), era ser feita dentro dos parâmetros do geocaching.com e de preferência com o contributo da comunidade geocachiana.
PLnauta Escreveu:TobiasTeam Escreveu:Só que de geocaching não percebem nada... mas queriam arranjar gps, "fazer" moedas e tudo. Ainda expliquei mais ou menos os fundamentos e que uma iniciativa desse género, para ser o mais correcta possível e poder ser explicada às crianças (e aos graúdos), era ser feita dentro dos parâmetros do geocaching.com e de preferência com o contributo da comunidade geocachiana.
Ainda bem que estas palavras não são minhas ....![]()
![]()
lufi69 Escreveu:Cláudio,
Se a actividade começa às 14h, no dia 06 ( sexta ) podes contar comigo, só preciso saber mais ou menos o que é preciso fazer
![]()
um abraço
Luis
TobiasTeam Escreveu:PLnauta Escreveu:TobiasTeam Escreveu:Só que de geocaching não percebem nada... mas queriam arranjar gps, "fazer" moedas e tudo. Ainda expliquei mais ou menos os fundamentos e que uma iniciativa desse género, para ser o mais correcta possível e poder ser explicada às crianças (e aos graúdos), era ser feita dentro dos parâmetros do geocaching.com e de preferência com o contributo da comunidade geocachiana.
Ainda bem que estas palavras não são minhas ....![]()
![]()
Não percebi. Podes explicar?
prodrive Escreveu:Podes contar comigo, pelo menos num dos dias. Creio que o Parque da Pedra fica mesmo ao lado da cache Devils In Danger que recentemente herdei do Bargão Henriques. Poderá servir como demonstração.
Sei que a cache mudou recentemente de localização... só espero que a consiga encontrar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes