• Anúncios

GeoSardinhada

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor bolacha » domingo mai 04, 2008 16:12

Condições dos seguintes Parques:

Parque do Castelo de Sesimbra
- Assadores
- Água
- WC
- Muitas mesas
- Bom Estacionamento
- Bem arranjado e limpo

Parque de Monsanto
- Assadores
- Água
- Muitas mesas
- Espaço arranjado
- Bom Estacionamento
- WC ???

Comenda (Setúbal)
- Assadores
- Água
- Muitas mesas
(mas andam em obras, muito pó e estacionamento praticamente não existe)

Mata dos medos (Almada)
- Assadores
- Poucas mesas
- Bom Estacionamento

- Parque ao pé da cache: Hanging Gardens of Babylon [Setúbal]
- Assadores
- Muitas mesas
- Espaço arranjado
- Bom Estacionamento

Acho que deve ter pelo menos os assadores :shock: e água corrente :wink: e dá sempre jeito ter WC´s por causa das Marias e dos Rebentos
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor mtrevas » domingo mai 04, 2008 17:10

Falta portanto incluir o Parque onde se tem feito a Geochurrascada:

Parque de Cabeço de Montachique (com todas essas condições e mais algumas)

Ver aqui:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=db4a1934-558c-4823-aaf8-51c9a7744fb2

e aqui:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=edf736ff-7f5e-46fe-8568-7e43022ba299

Para mim continua a ser a melhor das opções, tem assadores, mesas, água corrente, WC, café, parede de escalada, palco, campo de ténis, pista de btt, estacionamento, caches perto, etc... ah e de fácil acesso.

Alguém quer um espaço melhor...

PS: acho que até existe bem perto um talho...
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor bolacha » domingo mai 04, 2008 18:48

mtrevas Escreveu:Falta portanto incluir o Parque onde se tem feito a Geochurrascada:

Parque de Cabeço de Montachique (com todas essas condições e mais algumas)

Ver aqui:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=db4a1934-558c-4823-aaf8-51c9a7744fb2

e aqui:

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=edf736ff-7f5e-46fe-8568-7e43022ba299

Para mim continua a ser a melhor das opções, tem assadores, mesas, água corrente, WC, café, parede de escalada, palco, campo de ténis, pista de btt, estacionamento, caches perto, etc... ah e de fácil acesso.

Alguém quer um espaço melhor...

PS: acho que até existe bem perto um talho...

É uma bela opção, mas ainda hoje falamos nisso, durante as cachadas.
E o pessoal queria mesmo um evento nesta zona, aqui poucos eventos existem, era uma maneira de atrair o pessoal até á nossa zona.

mas monsato tb é uma boa opção fica no meio :wink: podemos criar uma lista com os parques nos arredores de Lisboa e colocamos em votação.

O pessoal que vá dando umas dicas para ver se marcamos a sardinhada
bolacha
Extra Large

Mensagempor truta » segunda mai 05, 2008 17:25

Um amigo meu esteve na Comenda este fim-de-semana e diz que as obras têm aspecto de estar a terminar.

Por isso a questão do pó poderá deixar de existir nos próximos dias.

Quanto ao estacionamento há bastante espaço numa das margens da ribeira. Não convém é ir em cima da hora de almoço.
truta
Regular

Registado: quinta abr 27, 2006 23:47

Mensagempor papaleguas » quinta mai 15, 2008 14:10

Eu voto em Sesimbra.

Várias razões assistem a esta escolha:

- Raramente há actividades na margem sul e temos que cá trazer pessoal.(não é bairrismo, mas de facto há outros sitios para o pessoal fazer actividades do que estar a fazer sempre perto de lisboa, há inclusivamente pessoal que não vai às actividades por serem longe (gostam da pinga e depois conduzir tá de chuva) (quem diz isto diz que no algarve e alentejo e por aí fora também se deveriam fazer actividades.)
- Uma geosardinhada num sitio onde não é a terra da sardinha e do carapau é no minimo estranho (setúbal também serve)
- Não se coloca o problema do movimento da praia pois a actividade é no castelo e na altura ponho aqui um percurso alternativo sem grande movimento
- Passamos a ter duas actividades em vez de uma (a sardinhada e a churrascada).

é a minha opinião apenas

Papaleéguas
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta mai 15, 2008 14:12

papaleguas Escreveu:Eu voto em Sesimbra.

...
é a minha opinião apenas

Papaleéguas

E eu concordo contigo! Sesimbra é que é! E depois toca a visitar as caches dos faróis de Sesimbra!!!! :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor mtrevas » quinta mai 15, 2008 15:25

Passamos a ter duas actividades em vez de uma (a sardinhada e a churrascada).

Hummm não me parece... se existir a Geosardinhada acho que não vai haver a Geochurrascada!
Sou eu que digo, vale o que vale, uma vez que não serei organizador nem de um nem de outro evento... mas acredito profundamente que será assim! O que é pena, pois acaba a tradição da Geochurrascada pelo menos com esse nome. Tinha muita esperança que esse evento este ano tivesse à volta de 200 presenças (o mais parecido com um Mega Evento que necessita de 500 pessoas)... acreditava nisso, agora...
Imagem
mtrevas
Large

Mensagempor truta » quinta mai 15, 2008 15:58

mtrevas Escreveu:Hummm não me parece... se existir a Geosardinhada acho que não vai haver a Geochurrascada!

Um evento não pode servir como argumento para se deixar de fazer outro. Serão pessoas diferentes a organizar e basta acertar as datas para que não façam concorrência um ao outro...
Concordo que o parque de Montachique é o que tem melhores condições mas uma Geosardinhada deve ser feita num sítio com cheiro a mar.
truta
Regular

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta mai 15, 2008 16:25

truta Escreveu:
mtrevas Escreveu:Hummm não me parece... se existir a Geosardinhada acho que não vai haver a Geochurrascada!

Um evento não pode servir como argumento para se deixar de fazer outro. Serão pessoas diferentes a organizar e basta acertar as datas para que não façam concorrência um ao outro...
Concordo que o parque de Montachique é o que tem melhores condições mas uma Geosardinhada deve ser feita num sítio com cheiro a mar.

Concordo com a truta para sardinhada! :lol:

Uma coisa não impede a outra! Churrascada em Montachique e trutas... quer dizer... sardinhas em Sesimbra. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor mtrevas » quinta mai 15, 2008 17:04

uma Geosardinhada deve ser feita num sítio com cheiro a mar.

Ora essa... quer dizer que não se comem sardinhas noutros locais!
Eu sou louco por sardinhas... mas não é condição para comer sardinhas que seja perto do Mar.

Por mim é igual o local desde que existam Sardinhas, eu estarei presente na Geosardinhada!

A questão da Geochurrascada é outra... acho que a ideia que surgiu era de juntar os dois eventos, e é nessa perspectiva que eu digo que é uma "pena"... nada mais que isso! Ao ser feito os 2 eventos, num só, acho que o local é muito muito importante, devido à massiva presença de Geocacheres, ou não será assim?

Por mim, exista um ou dois eventos, estarei presente, desde que não sejam num curto espaço de tempo ou em simultâneo.

Uma coisa é certa, se deixar de existir a Geochurrascada ficarei triste por ver morrer este evento já tradicional, esta é a minha opinião que espero não ser polémica, pois não é essa a intenção!

Boas Cacheadas!
Imagem
mtrevas
Large

Mensagempor MAntunes » quinta mai 15, 2008 17:29

Tá aqui, temos um GeoPeixeirada! ;-)

Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor truta » quinta mai 15, 2008 18:01

mtrevas Escreveu:Ora essa... quer dizer que não se comem sardinhas noutros locais!

Claro que sim, mas as sardinhas sabem-me melhor num sítio com cheiro a mar do que num sítio com cheiro a pinhas :wink:
truta
Regular

Mensagempor papaleguas » sexta mai 16, 2008 14:51

Eu cá naõ concordo com nada do que tem sido dito aqui ... porquê? Porque.... wrong topic eheheheheh

Geosardinhada com cheiro a mar.
Geochurrascada... vamos lá ver se o owner não quer mesmo organizar isso... se não quiser... vai ter que organizar... podemos é ajudar o rapaz para que não se perca o evento e isso é um facto. Estes eventos precisam de ajuda na organização. Sugiro que se abra um tóp+ico para a geochurrascada para ver quem quer ajudar a organizar isto.
Não devem é ser os dois no mesmo mês que o pessoal que anda por aqui não é rico... acho eu.

Eu por mim e como gosto muito vou organizar mais lá para setembro o GEOCHOCOFRITO. e vai ser em Setúbal :) Por isso é que voto em Sesimbra.

Falta o GEOSOPADAPEDRA e o GEOCOZIDOÁPORTUGUESA vamos lá maze por o pessoal a dar ao dente.

Papaléguas.
Imagem
papaleguas
Large

Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Mensagempor bolacha » sexta mai 16, 2008 18:00

papaleguas Escreveu:Eu cá naõ concordo com nada do que tem sido dito aqui ... porquê? Porque.... wrong topic eheheheheh

Geosardinhada com cheiro a mar.
Geochurrascada... vamos lá ver se o owner não quer mesmo organizar isso... se não quiser... vai ter que organizar... podemos é ajudar o rapaz para que não se perca o evento e isso é um facto. Estes eventos precisam de ajuda na organização. Sugiro que se abra um tóp+ico para a geochurrascada para ver quem quer ajudar a organizar isto.
Não devem é ser os dois no mesmo mês que o pessoal que anda por aqui não é rico... acho eu.

Eu por mim e como gosto muito vou organizar mais lá para setembro o GEOCHOCOFRITO. e vai ser em Setúbal :) Por isso é que voto em Sesimbra.

Falta o GEOSOPADAPEDRA e o GEOCOZIDOÁPORTUGUESA vamos lá maze por o pessoal a dar ao dente.

Papaléguas.

Este fim de Semana já fica tratado e publicado o dia sa GeoSardinhada, vamos acertar as espinhas amanhã (sab.)

PS: Eduardo vais ter de me aturar amanhã :wink:
bolacha
Extra Large

Mensagempor clcortez » sexta mai 16, 2008 18:35

E porque não:

- GeoLeitão
- GeoCarnedeporcoàAlentejana
- GeoPizza
- GeoMac
- GeoTrouxas (ah, este já existe, a partir de hoje!)
- GeoAlheira
- GeoChouriço
- GeoBitoque

entre tantos outros! Haja imaginação!

Mas atenção: não massifiquem p.f. estes Eventos. Façam o que o PLnauta fez no GeoTrouxas e o que se faz no Meetup de Lisboa,e também no GeoFrancezinha, combinem os petiscos aqui no fórum mas não banalizem os Eventos.

Cláudio Cortez
clcortez
Extra Large

Registado: terça nov 04, 2003 22:44

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes