prodrive Escreveu:Espero que devido à chuva não haja grandes inundações na Arrábida...
Era desagradável uma cena destas...
http://www.grapheine.com/bombaytv/index ... 7dee3cf9b7
Lolada!!!!!

Moderador: Moderadores
prodrive Escreveu:Espero que devido à chuva não haja grandes inundações na Arrábida...
Era desagradável uma cena destas...
http://www.grapheine.com/bombaytv/index ... 7dee3cf9b7
Bringer Escreveu:Segunda tentativa!
Peço desculpa ter colocado este post tão tarde, mas é amanhã, domingo, que vou à Arrábida. Desta vez não há previsão de chuva, apenas nevoeiro matinal e sol à tarde.
O programa mantem-se o mesmo. Há algum aventureiro disposto a acompanhar-nos? Respondam até à meia-noite ou, se quiserem juntar-se a meio da aventura podem ficar com o meu nº e eu digo-vos por onde ando:
964036334
Espero por vocês!
fpaulos Escreveu:Viva,
infelizmente só vi o teu tópico agora.
Gostaria imenso puder participar. Já fiz algumas das caches que pretendes visitar no dia do evento do Geomoscatel, mas as outras até que seria engraçado de visitar e fazer o registo delas.
Se por falta de participantes adiares a tua visita avisa que com certeza se tiver disponivel, juntar-me-ei ao grupo.
FPaulos
Bringer Escreveu:fpaulos Escreveu:Viva,
infelizmente só vi o teu tópico agora.
Gostaria imenso puder participar. Já fiz algumas das caches que pretendes visitar no dia do evento do Geomoscatel, mas as outras até que seria engraçado de visitar e fazer o registo delas.
Se por falta de participantes adiares a tua visita avisa que com certeza se tiver disponivel, juntar-me-ei ao grupo.
FPaulos
Mais uma vez, por motivos alheios à minha organização a ida à Arrábida acabou por não acontecer e foi adiada. Espero que para a próxima haja mais interessados, que esteja bom tempo, que vejam as mensagens a tempo e não arranjem imprevistos de ultima hora.
Fui fazer companhia aos Kelux para terras do Oeste e posso dizer que não foi nada mau. Bem bom, mesmo!
Bringer Escreveu:Grande viagem essa!
Espero que ainda encontres umas quantas caches por lá
t@ndre Escreveu:Bolas não vi o post a tempo
adorava ter ido.. foi engraçado?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes