A comenda fica a caminho do outão na arrábida

É uma curva apertada que aí está com uma ponte... de lado tem um parque porreiro para fazer estas festangas

Moderador: Moderadores
geostats Escreveu:É aqui:
http://geostats.geocaching-pt.net/Map2/ ... %20comenda
Para melhor efeito, sugerimos que:
- usem Firefox (ou IE7, se não puderem mesmo usar o FF)
- liguem as fotos Panoramio e Flickr (sim, há malta que já publicou fotos da zona e as geo-referenciou nestes alojamentos).
mtrevas Escreveu:Marca lá isso...
Só para dizer que aqui pelas minhas bandas na Feira da Ascenção (final de Abril inicio de Maio) vai existir uma sardinhada Mega Mega Mega Mega... e à borla, o problema é que é à meia-noite.
Podem sempre aparecer, e dissimuladamente comerem umas sardinhas no meio das centenas de muggles! Posso reservar já um assador, o resto é completamente de borla... até o tintinho para quem goste!
Boas Caheadas!
mtrevas Escreveu:mtrevas Escreveu:Marca lá isso...
Só para dizer que aqui pelas minhas bandas na Feira da Ascenção (final de Abril inicio de Maio) vai existir uma sardinhada Mega Mega Mega Mega... e à borla, o problema é que é à meia-noite.
Podem sempre aparecer, e dissimuladamente comerem umas sardinhas no meio das centenas de muggles! Posso reservar já um assador, o resto é completamente de borla... até o tintinho para quem goste!
Boas Caheadas!
Sardinhada confirmada no próximo dia 3 de Maio (Sábado) a partir das 23 h... Sardinha, pão e vinho à borla, vale bem a visita!
porque não em Monsanto?? (tem espaços e condições)
papaleguas Escreveu:Epá desculpem lá mas eu não concordo nada com isto de juntar dois eventos
Pode é ser assim:
- geo pequeno almoço.
- geo sardinhada/churrscada
- Geo lanche e mais tinto do melhor ( com mais febras e sardinhas)
- Geo jantarada
(tudo no mesmo dia e no mesmo sitio)
ao haver só um evento não podemos ir a dois
Estou a brincar... tomando em conta a falta de €€€€ é realmente proveitoso fazer um só evento nesse mês, no entanto encarei a geo-sardinhada com um evento a organizar na margem sul... não por bairrismo, mas porque por este lado poucos eventos se fazem. Mas outros se organizarão... por exemplo penso que o geomoscatel irá ter continuidade.
Agora se toda a gente estiver de acordo também alinho num evento juntos e posso ajudar... porque não em Monsanto?? (tem espaços e condições) e montes de caches à voltae até é um sitio mais ou menos central.... just an ideia
QQ coisa contem comigo.
Eduardo Papaléguas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes