Moderador: Moderadores
Paraq087 Escreveu:Já não há respeito nenhum! Acabaram de me enviar isto sob o pretexto de ser arte!!!![]()
Será necessário GPS para encontrar o dragão?
bolacha Escreveu:god_herodes Escreveu:Um dos 10 mandamentos diz.
Não gozarás com a desgraça alheia
ainda bem que eu sou do Académica![]()
![]()
![]()
Paraq087 Escreveu:bolacha Escreveu:god_herodes Escreveu:Um dos 10 mandamentos diz.
Não gozarás com a desgraça alheia
ainda bem que eu sou do Académica![]()
![]()
![]()
Eu, às vezes, também sou assim:................................................................................................................................................................. muito "aldrabão"![]()
![]()
![]()
piadinha!...
Estou como o t@ndre, MELHORES DIAS VIRÃO!
Desde o apito final que o telele não pára!...![]()
mtrevas Escreveu:Verdadeiramente tinha vontade de dizer algo... implicitamente estarei a dizer, contudo irei mostrar a verdadeira grandeza dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e nada vou dizer sobre o eterno e salutar... rival de Lisboa...![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Cacheadas!
bolacha Escreveu:mtrevas Escreveu:Verdadeiramente tinha vontade de dizer algo... implicitamente estarei a dizer, contudo irei mostrar a verdadeira grandeza dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e nada vou dizer sobre o eterno e salutar... rival de Lisboa...![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Cacheadas!
Podes dizer a vontade... queres falar fala...![]()
Agora fora de brincadeira:
Não sou nem fui grande adepto de "bola", quem me conhece sabe que é verdade o que digo, mas gosto de ver alguns jogos, principalmente os da selecção, fora isso pouco tempo me conseguem "roubar".
Mas é claro que temos sempre uma "pontinha" de tendência para um clube, mesmo não sendo grande adepto, a minha vai para o SCP, já o resto cá em casa, são mais para o vermelho. Mas se perderem não me tiram o sono, afinal eles é que recebem o bom e eu é que me havia de chatear?!
mtrevas Escreveu:Verdadeiramente tinha vontade de dizer algo... implicitamente estarei a dizer, contudo irei mostrar a verdadeira grandeza dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica e nada vou dizer sobre o eterno e salutar... rival de Lisboa...![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Cacheadas!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes