Moderador: Moderadores
fpaulos Escreveu:viva bolacha,
parabéns pela iniciativa e trabalho efectuado.
Lá que és pessoa que tem jeito para estas coisas à isso és
A minha sugestão aqui fica:
. mais tarde compilar tudo isto em pdf e deixar aqui os links para de poder efectuar download, o que acham?
FPaulos
btrodrigues Escreveu:proponho que em vez de meter em sticky se faça o seguinte:
* separar o tópico em vários tópicos, cada um com um assunto e com um nome de tópico coincidente com o que o tópico representa (por exemplo: "HOWTO - como logar uma cache", "HOWTO - como determinar as tuas coordenadas (home coordinates)" - posso fazer isso de uma forma mais coordenada, falem comigo no gtalk ou msn
* adicionalmente, criar entradas no geowiki com estes conteúdos, deixando instrução no início da thread da localização do HOWTO no geowiki
* criar um post agregador de HOWTOs + FAQs com links para todos os documentos assim criados (no GeoWiki, para referencia, e no forum, para comentários, correcções e esclarecimentos futuros)
EDIT: feito. se desejarem acrescentar algo aos topicos, sao livres de o fazer. sempre que houver uma pergunta que possa ser respondida por um artigo da FAQ, nao hesitem em orientar o pessoal para este topico: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?t=3157
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes