prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:24 horas depois vais verificar que estás em segundo no ranking.![]()
![]()
O difícil de encontrar 200 caches num fim de semana está em conseguir escrever os logs on-line
A quem o dizes!

Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:Só não te levo lá pela mão porque parece mal dois gajos andarem de mão dada...
clcortez Escreveu:MightyReek Escreveu:Só não te levo lá pela mão porque parece mal dois gajos andarem de mão dada...
Tudo bem. Não se acanhem, são coisas que acontecem. A Natureza é assim, imprevisível. Não se inibam de mostrar o que sentem um pelo outro, sabemos que alguns mais conservadores podem dar aquele olhar que certamente vocês conhecem, mas isso passa.
Têm o nosso apoio. Força! Coragem!
![]()
Cláudio Cortez
prodrive Escreveu:Manchanegra Escreveu:No entanto, não estou muito preocupado. Até já houve quem comentasse que até era bom para ver se ultrapassavam o Prodrive em numero de Founds.
Eheheheheheh. Ainda vão ter que correr um bocadinho. A não ser que sejam praí uma dúzia
.
clcortez Escreveu:MightyReek Escreveu:Só não te levo lá pela mão porque parece mal dois gajos andarem de mão dada...
Tudo bem. Não se acanhem, são coisas que acontecem. A Natureza é assim, imprevisível. Não se inibam de mostrar o que sentem um pelo outro, sabemos que alguns mais conservadores podem dar aquele olhar que certamente vocês conhecem, mas isso passa.
Têm o nosso apoio. Força! Coragem!
![]()
Cláudio Cortez
Bringer Escreveu:prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:24 horas depois vais verificar que estás em segundo no ranking.![]()
![]()
O difícil de encontrar 200 caches num fim de semana está em conseguir escrever os logs on-line
A quem o dizes!
ajsa Escreveu:prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:24 horas depois vais verificar que estás em segundo no ranking.![]()
![]()
Fazemos antecipadamente os founds, guardo-os numa base de dados e depois através dum simples telefonema de ataque um dos nossos elementos dá o click final. Nesse momento serão registados os Founds com o seguinte texto:
Lisboetas com caches aos molhos
marafados ouçam o que digo
o found feito num abrir e fechar de olhos
enquanto comia um Dom Rodrigo!
Manchanegra Escreveu:Quase 40 dias. Muito bom.![]()
Andas a competir com o Claudio, não?
Manchanegra Escreveu:
Eu assino por baixo!
Ó mighty, se a patrôa lê isto....
vespafriendsalgarve Escreveu:Não tenho dito nada sobre este assunto mas tambem fui atacado pelo "IrmandadePF" na minha cache da RDM de Ourique aproveitando a ida a LX este fds passado e fazer um pouco de manutenção devido a haver obras no local.
Verifiquei que realmente a "irmandade" nao fez o log por isso existe simplesmente o log virtual .... por isso vou tomar a liberdade de apagar o log.
VFA Billy
clcortez Escreveu:Manchanegra Escreveu:Quase 40 dias. Muito bom.![]()
Andas a competir com o Claudio, não?
Pff...isso não é nada. Acabei de fazer um log de à quase 6 meses pá...![]()
![]()
![]()
Cláudio Cortez
Manchanegra Escreveu:Essa do miradouro de Ourique ainda está cá atravessada, mas, por causa dos horários das refeições dos miudos nem fui á procura do acesso alternativo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes