Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Eu apaguei o log da minha cache de Mértola mas não antes de seguir o que a minha consciência dizia como ser correcto.
1º Apesar de não entender (também não quero entender) a mensagem agradeci a visita.
2º Observei no fórum o que se estava a passar. Tudo apontava para uma brincadeira de miúdos.
3º Mandei nova mensagem ao utilizador/grupo e até à data: nada.
Por último apaguei o found.
Mesmo sendo a irmandade da força aérea para visitar as caches na mesma altura, não tenha tempo para fazer os logs em condições, não tenha reagido às sucessivas destruições dos seus logs continuo a achar muito estranho o seu found na minha cache: Provavelmente escrevem com tinta transparente. Não encontrei nenhum found no logbook. Talvez tenha feito o found, cortado a folhinha e guardado para si como prova.
Irmãos, irmandades, ou lá o que sejam devem respeitar as regras e o que eles fizeram foi uma clara violação às regras do jogo, um desrespeito por quem teve o trabalho e custos na colocação das caches e acima de tudo se eles existem não fomos nós que os excluímos: foram eles próprios!
No more further questions!
Manchanegra Escreveu:No entanto, não estou muito preocupado. Até já houve quem comentasse que até era bom para ver se ultrapassavam o Prodrive em numero de Founds.
prodrive Escreveu:Manchanegra Escreveu:No entanto, não estou muito preocupado. Até já houve quem comentasse que até era bom para ver se ultrapassavam o Prodrive em numero de Founds.
Eheheheheheh. Ainda vão ter que correr um bocadinho. A não ser que sejam praí uma dúzia
.
ajsa Escreveu: "num fim de semana limpam toda a zona."
clcortez Escreveu:ajsa Escreveu: "num fim de semana limpam toda a zona."
Não me parece. Não subestimes as caches de Lisboa e arredores, algumas são verdadeiros desafios. Ou também pertences à Irmandade?
Cláudio Cortez
prodrive Escreveu:ajsa Escreveu:24 horas depois vais verificar que estás em segundo no ranking.![]()
![]()
O difícil de encontrar 200 caches num fim de semana está em conseguir escrever os logs on-line
MightyReek Escreveu:Guloso. E a de Ermidas? Esse log sai ou não?
De volta ao topico:
Cheguei agora da minha Projecto VG e só está lá um log que não está on-line. De dia 20 de Março assinado por Ana, Peter e Kevin. Dizem ainda que foi apenas a 3ª cache deles...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes