• Anúncios

Sinceramente...não percebo!

Projectos para caches, partilha de ideias, anúncios de novas caches e esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados

Moderador: Moderadores

Sinceramente...não percebo!

Mensagempor isioux » quinta abr 03, 2008 19:57

Era uma vez uma Cache chamada #C24#(GC19QVB) que foi publicada apesar desrespeitar a distância entre caches... como isto poderia causar polémica, abrir precedentes e tinha sido um lapso, acedi em arquivá-la.
A malfadada apesar de a ter mudado 2xs de sitio, de nome (GC1AJMD) e até de zona...não foi publicada...
Agora expliquem-me...fiz um clone desta cache em Braga, foi autorizada e tento colocar uma no Porto e não é! Vejam o que diz o "Garri," expliquem-me porque não percebo o critério...
Desculpem-me a modéstia mas não vejo nenhum mal na cache ser como é...pelos logs de Braga parece que não sou só eu a gostar! É discriminada só porque não tem tampa?
(para primeira cache...nem me apetecia colocar mais)
Imagem
isioux
Small

Registado: sábado fev 09, 2008 17:48

Mensagempor SUp3rFM » quinta abr 03, 2008 20:09

Essa é uma questão que só o Garri te pode esclarecer.
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Mensagempor the_ateam » sexta abr 04, 2008 09:14

Isioux,

não temos acesso às caches não publicadas como é o exemplo da GC1AJMD, mas a situação de "dois pesos, duas medidas" não é nova!

Troca alguns e-mails com o Garri e talvez se resolva
the_ateam
Regular

Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor SUp3rFM » sexta abr 04, 2008 09:38

Só mais uma achega, que está bem presente nas guidelines:

Antes de mais nada fica o aviso: não há precedente para a colocação de caches.Isto significa que a publicação de uma cache similar não é, por si só, uma justificação válida para a colocação de uma cache nova

@ http://wiki.geocaching-pt.net/index.php ... Requisitos e http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx
SUp3rFM
Extra Large

Registado: terça set 27, 2005 16:40

Voltar para Novas Caches

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes