Moderador: Moderadores
de Almeida Escreveu:Quando o Daniel sugeriu a criação de um "ranking birras" não percebi o alcance, nem a utilidade... até agora.
de Almeida Escreveu:Ainda estou a tentar compreender...
Numa cache fresquinha de publicar, notava-se na página net uma série de falhas... falta de atributos; incorrecta classificação de dificuldade e terreno; falta de hints, que não sendo obrigatórios, apareceram um pouco depois lá colocados, pelo que se concluí que sempre lá deveriam ter estado.
de Almeida Escreveu:Mesmo com estas lacunas fez-se a tentativa de encontrar a cache no ponto zero, mas sem sucesso.
de Almeida Escreveu:Quando se colocaram ao owner vários reparos, sobre a forma de notes na página da cache... o owner apagou-os!?
de Almeida Escreveu:Neste jogo é objectivo de todos tornar a experiência o mais gratificante e enriquecedora possível...
de Almeida Escreveu:Quando são sugeridas correcções e/ou melhorias a determinada cache é apenas com o objectivo de optimizá-la e nada mais.
de Almeida Escreveu:Quando o Daniel sugeriu a criação de um "ranking birras" não percebi o alcance, nem a utilidade... até agora.
de Almeida Escreveu:Hugo... a tua pedagogia além de louvável é bem-vinda; mas nesse caso o owner teria apagado todas as notes e não apenas a minha que era a única que não "gozava" para usar a tua expressão.
E não gozava porque de facto estive lá e paguei eu (e o Fernando) por aquilo que parece ser um listing com falhas...
SUp3rFM Escreveu:Se me acontece algo assim, agendo a visita depois de alguns founds. Até lá, alerto o owner. Apenas isso.
GeoDuplaP&F Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Se me acontece algo assim, agendo a visita depois de alguns founds. Até lá, alerto o owner. Apenas isso.
Super, foi isso que fizemos, o Rui e eu. O Rui com um log, eu com um email e um log.
Resultado: Uma resposta de "não aceito" ao meu email, e os nossos dois logs apagados. Melhor que isto é um pouco difícil. O pior é que ela (a owner) nem se dá ao trabalho de dar uma justificação, uma mensagem, seja o que for. Apaga e pronto.
Se ela tivesse um pouco de humildade e aceitasse alguma coisa, até era capaz de lá voltar depois de ver alguns founds. Assim, e vendo que neste momento já existe mais um DNF, duvido que alguma vez lá volte.
SUp3rFM Escreveu:... essa cache juntava-se a outras na minha ignore list.
GeoDuplaP&F Escreveu:Há alguma maneira, sem ser Premium Member?
btrodrigues Escreveu:menos de um litro de sagolina....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes