por the_ateam » terça mar 04, 2008 17:00
Quando as vozes da oposição começam a ser muito altas, é necessário ouvi-las... e não é só porque o Faria tem quase 2m!!
O GeoCimbalino começou por ser realizado a uma Quarta-Feira. Porquê ? Porque estariamos num local tranquilo, sem muita confusão. Na altura achou-se que talvez mudar para uma quinta seria mais apropriado para juntar mais malta, garantindo na mesma poucos "muggles" no local.
Mais tarde, tal foi o sucesso, foi necessário mudar o local: estavamos a pagar 2€ por uma garrafa de água, num local "queque", que não garantia uma expansão em tempo de chuva. Acho que encontramos o local ideal, grande QB, com outras actividades, fácil acesso, poucos muggles quase por nossa conta, etc.
Mesmo assim havia pessoal que não gostava do local, pessoal que não gostava do dia, enfim... nunca estamos satisfeitos com a vida que temos. Depois de uma votação, chegamos à conclusão que o sitio não mudava, já quanto ao dia da realização do encontro ouve um verdadeiro 50%-50% entre Quinta e Sexta. Decidimos tentar então a sexta-feira... não fiquei até ao fim, mas ficou logo a ideia que o sitio era bem mais concorrido, começando logo pelos karts, onde só se correu ao fim de 3 mangas, isto às 22h30. Veio mais gente ? Se calhar veio um ou outro, mas os habituais, os "velhas guardas" não apareceram. Os que ficaram até ao fim que se pronuciem... mas pelo que vi por exemplo da folha de Karts, houve menos participação... o logbook também já teve bem mais assinaturas!!! Na volta a ideia de que veio mais gente foi porque o local estava também ele replecto de não geocachers! Não vejo grande beneficio na alteração que foi feita e estou com vontade de voltar à origem.
Eu sou um assumido apoiante das Quintas, porque me dá mais jeito, e por isso é fácil encontrar argumentação, por isso o resto da malta que se manifeste!