• Anúncios

Continuando a história com cinco palavras...

Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa

Moderador: Moderadores

Mensagempor MightyReek » sábado mar 01, 2008 13:16

para o resto da vida.
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 01, 2008 13:50

Continuemos a Grande História Com 5 Palavras

Podem ver o início da história na página 29 - <a href="http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?t=176&postdays=0&postorder=asc&start=423" tagret="_blank">Primeira parte</a>
e a continuação na página 53 - <a href="http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?t=176&postdays=0&postorder=asc&start=781" target="_blank">Segunda parte</a>

Entretanto posso adiantar que as negociações para a edição e divulgação desta história continuam a grande ritmo, e já há também contactos para tradução para os principais idiomas na União Europeia e para Chinês Mandarim e Chinês Simplificado.
---------------------------

...(continuação)...

... do hospital de Júlio Matos, agora com especialidade "geocachiatria" para tratar o síndrome. Rapidamente foram apanhados e amarrados e colocados na jaula para ficarem parados junto de Azambuja. Ficaram boquiabertos com a compilação do José Cid que saiu "na cabana, junto à praia" com poster dele todo nu, mas chegou a ASAE e apreendeu-lhe o disco que mandou colocar na cache temática sobre macacos peludos de óculos escuros de tanto lodo que tinham agarrado às lentes.
Acabando de meter a cache, foi decidido por membros do governo que as caches iriam fechar, mas perante as ameaças dos mafiosos que correram com eles à pedrada, fugiram e não voltaram mais ao local das Festas de Carnaval. No entanto, na Madeira, Alberto João Jardim abana o "nalguedo" gordo e rechuchudo, pois sambar é com ele, seja verão ou inverno.

Capítulo 22: Mr. Bean na praia da Transilvânia

Numa região remota, o Conde Dracula afinca a dentuça pontiaguda na jovem cache cheia de rissóis, que desapareceram depois do Vitor Espadinha os levar para os filhos cegos de um geocacher que por sinal é inglês. Mas atenção com o Drácula, o comedor de rissóis, claro, que está passeando no nevoeiro britânico, quando encontra o Mr. Bean no mini a conduzir pela praia de Saint Tropez, e preparava-se para esconder uma cache ao pé da GNR local.
Junto da praia de nudismo estava um homem nu a ver a paisagem com uma grande mula de olhos azuis equipada toda a rigor, a pensar que lhe saiu o euromilhões até que se apercebeu que o bilhete era da semana anterior, as cruzes estavam tortas e a maquina não aceitou o bilhete que estava enrugado. Já danado, comeu o bilhete do concerto do Zé Cabra e a seguir papou uma "bifa" que por ali passava!
E perguntou "Onde está o GPS?"
Mas o GPS não apareceu.
Ela disse: "Put some cream?"
"Eh rapariga, onde queres não tens as coordenadas, não comes nada."
"No problem vai de bússola"

Capítulo 23: No hospital

Já com ela na mão (a bussola) ali é que foi esfregar, porque o ponteiro funcionava mal, ficou com a pele inchada e meteu o dedo no "Alibute", retira uma beca de pomada e deslizou maravilhosamente para dentro, parecia ser feito a medida, mas quando terminou foi mordido!
E lembrou-se "Vou agarrar na parte de fora, pode ser que não se estrague, e se alguém vir, não vai achar que estou a tentar penetrar pelo meio do pessoal com um dedo enfiado na cache encontrada e com jeito de entendido, mostrar que sou o maior e consigo chegar sozinho ao Hospital, para desentalar a coisa que ficou presa-no-coiso. Nisto aparece o Dr. House à procura de equipa nova e arreia-lhe com a bengala e o coiso até saltou com uma rapidez incrível, para se estatelar no chão partido pela força do embate, duro como a rocha.
Levantou-se, sacudiu-se e disse: "Isto está lindo, parti a nova geocoin que tanto me custou a arranjar. Era um exemplar único de uma das mais raras ligas que as mulheres usam nas panelas e tachos do refogado para atar a tampa enquanto a pressão não sobe acima dos 300 bar. Antes, porém, não reparou nos Mugllers que se aproximavam ameaçadores com forquilhas cobertas de óleo de Brinches que lhe gritavam: "Gatunos! Fora!"

Capítulo 24: De regresso ao Alentejo

Mas os mascarados corriam pelo olival dentro, descalços e quase batiam no vibrador do ASJA que vibrava freneticamente ao som de Grândola Vila Morena, terra de Geocaaaaches.
"Cala-te estragas-m'o enigma" gritou ela, de pavor por temer uma avaria no vibrador que trabalhava às 35.000 RPM´s com uma suavidade imaginável, pois o azeitinho escorria lubrificando-o todo no sítio mais obscuro do montado que continuava a albergar a ferrugem da pouca utilização local por parte do AJSA que não tinha tempo disponivel para colocar nano-caches dentro das azeitonas que existem dentro dum pote.
A caminho do trabalho começou a distribuir pelos locais porrada. Mas foi apanhado com uma intensa chuva e inundações e ficou com o cachemobil gripado a tentar passar uma enorme poça, sempre em cavalinho, mas quando baixou as rodas foi contra um muro e caiu na margem esquerda. Depois, galgando-o com destreza, conseguiu passar mas acabou por partir a moca a rir de molhado ter ficado. Levantou-se, sacudiu-se, e socou violentamente o mecânico de tractores que tinha arranjado mal a transmissão da roda suplente do tejadilho.
Entretanto, um famoso ladrão de tractores senta-se, sem reparar no vibrador que estava armado contra ladrões pois estava untado de azeite e quando rodou a chave o vibrador começou a trabalhar escorregando depressa pelo trazeiro fora e nunca mais foi visto lá pro lado de Ermidas-do-Sado onde foi enforcado num sobreiro onde foi declarado esse dia de "Dia Oficial Penteado Paulo Bento".

Capítulo 25: Pescar em Lamego

Entretanto, em Lamego, o geocacher-ranger, procurava uma cache selvagem mas caiu num buraco enorme habitado por uma horrível criatura.
Descobriu depois que era o abominavel treinador dos lampiões vermelhos procurando a cache dos frangos e a das cegonhas, mas encontrou um TB amarelo às cabeçadas com uma picareta afiada. Escorregou-lhe a cabeça e enfiou-a numa earth cache, mas a lama era tanta que lá ficou até aparecer o GNR de Portimão, que a salvou e levou para o hospital Júlio de Matos onde, como todos sabemos, abundam os maiores apanhadores de azeitonas das "Azeitoneiras" enxertadas em Nespereiras. Ao ver tudo isto, resolveu deitar-se e esperar que passasse o Homem do peixe e compra-lhe a cesta dos carapaus de gato e sardinhas vivinhas.
Entretanto uma das sardinhas tinha a mania que era Geocacher, e desatou a nadar para salvar a cadela do tmob que tinha caído à banheira cheia de água salgada. Mas apareceu o Super-Homem que com a sua habitual estupidez, atacou-a com os seus punhos de aço mas ela conseguiu morder-lhe nos Tomates! Vermelhos, luzidios e suculentos. Começou a falar como uma matraca desafinada que era. Só que o carapau vizinho foi apreendido pela ASAE, porque não tinha lavado os dentes com uma pasta certificada pelo Instituto Internacional de Pasta Dentífrica para carapaus de corrida e sardinhas de escabeche.

Capítulo 26: A revolta dos pastéis de nata

No entanto, a meio de uma chuvada estavam dois pasteis de nata, enrrugados com o frio à porta do Pinto da Costa e um diz ao outro:
"Se bens bamos, se não ficamos esborachados pelo pintinho e pelo Boby e o Tareco"
"Busca, busca, apanhem as caches" disse ele com firmeza, pois já lá vinha a PJ.
"Irra, vamos na cheia assim, mas primeiro salvem as caches das mãos de algum pilho que a queira levar para longe. Defende-la-emos com bravura e coragem, e ajuda do próximo que aparecer com uma navalha para cortar os rissóis com que encheram a cache para meter debaixo de uma pedra no saco de plástico preto."
Mas o saco estava roto, e entraram rãs pelos buracos acompanhadas dos amigos sapos patudos. Assim, os pasteis de nata, juntamente com os rissóis, foram todos comidos pelo monstro das batatas fritas, juntamente com os queijinhos e tortas de Azeitão e bolinhos de doce fino, acabadinhos de sair do forno da Padeira de Aljubarrota.

Capítulo 27: Elefantes e gafanhotos

Continuando, o elefante cor de Rosa queria ir até à Eurodisney, mas não tinha dinheiro para comprar a bicicleta nem a carta topográfica para meter no Gps e assim foi à loja dos trezentos comprar um par de pilhas chinesas carregadas de amor e carinho, até no GPS aparecia "coraçõezinhos", e acabou por cair no poço e de lá saiu uma linda cache, acabada de nascer, ainda trazia os olhos fechados, e estava embrulhada em latex.
Segundos depois transformou-se num gafanhoto-escorpião-polvo-alien, quando chega o Mesquitongoku para partir para o castelo da Abelha Maia e do Calimero, na cidade da Parvónia que era logo ali, levantou vôo apanharam uma corrente térmica e repararam que havia 69 páginas.
Um belo numero, que faz lembrar aquele dia em que ele, sem saber de nada, viu que a trovoada tinha chegado.
"Mas que #%$&!"# é esta?, logo agora tinha de chover! Chovem cães e gatos", disse e começou a pontapeá-los furiosamente.
"cain cain! rnhau, rnhau" queixaram-se.

Capítulo 28: Crocodilos

Entretanto, atrás dele tinham-se agrupado os gajos da liga protectora das cuecas de gola alta contra quem ele rapidamente arremessou um gps avariado que levava preso à cintura de alfinete. Ao ver que falhara, saltou-lhe a tampa, e despejou-se tudo.
"O caldo entornou-se" - pensou ele, e com uma velocidade espantosa diz: "ALTO, ASSIM NÃO DÁ!!!".
Todos pararam e ficaram admirados, nisto o MightyReek saca do canivete Suíço, qual McGyver luso, e com uma enorme destreza esculpiu habilidosamente uma lança que colocou na antena do GPS para se defender dos violentos ataques dos rissóis e pasteis de nata, ainda quentinhos. Nisto, um crocodilo atirou-se-lhe ao pescoço e mordeu-lhe o dente do siso, mas ele pegou-lhe no rabo, deu com ele três voltas e fez uns sapatos de pele de cãocrodilo, de cor azul marinho, que ficam bem nas pernas do conde Castelo-Branco que por sua vez gosta de chouriços, morcelas e enchidos comidos na braza com molho e depois, toca de metê-los pela goela abaixo, tipo garganeiro. Mas um dia engasgou-se e teve de ir ao sôtor mas ficou sem botox para imitar o José Castelo Branco.

Capítulo 29: Passeando na China

Entretanto na China, estavam seis geocachers percorrendo a Grande Muralha e ficam de olhos-em-bico.
"你好, 再!" - disse um deles
Tradução: "Mim selí Chinês, quelo um plato de alôz xauxau."
Assim, os seis Geocachers Chineses partiram atras da cache GC184F5 mas só encontraram o Limpópó que, ao estilo do Chinês (do Duarte & Cª), arremelga os olhos à Belinha (continuando no Duarte & Cª) que lhe enfia três socos na boca, barriga e "tintins" e fica a falar fininho para o resto da vida.

(continua...)
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 01, 2008 13:52

Descobrindo a cache GC184F5, viram
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor MightyReek » sábado mar 01, 2008 14:17

um tipo suspeito que olhava





----------------------------------------------------------------------------------

Quero desde já expressar aqui o meu muito obrigado pela compilação da Historia com 5 Palavras e dar os parabéns pelo excelente trabalho!

Vou pôr tudo num PDF para o pessoal poder sacar e ler...
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 01, 2008 14:32

MightyReek Escreveu:Quero desde já expressar aqui o meu muito obrigado pela compilação da Historia com 5 Palavras e dar os parabéns pelo excelente trabalho!

Vou pôr tudo num PDF para o pessoal poder sacar e ler...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor btrodrigues » sábado mar 01, 2008 15:53

MightyReek Escreveu:um tipo suspeito que olhava


para os enormes seios de
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Mensagempor MAntunes » sábado mar 01, 2008 16:16

Quem? Quem? Quem? Quem? Quem?
Imagem
Avatar do Utilizador
MAntunes
Extra Large
 
Mensagens: 4803
Registado: terça abr 22, 2003 20:56
Localização: Lisboa, Portugal

Mensagempor mtrevas » sábado mar 01, 2008 20:05

Quem, tem tão grandes seios
Imagem
mtrevas
Large
 
Mensagens: 979
Registado: terça fev 27, 2007 15:09
Localização: Arredores de Lisboa

Mensagempor bolacha » sábado mar 01, 2008 21:05

como a querida vaca Cornélia?
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MightyReek » sábado mar 01, 2008 23:00

Não! Era a Diana Chaves!


-------------------------------------------------------------------
Eu não resisti... Ai de mim... Estou perdido...

Ficheiro PDF com a compilação desta história!
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado mar 01, 2008 23:39

MightyReek Escreveu:Eu não resisti... Ai de mim... Estou perdido...

Ficheiro PDF com a compilação desta história!


Obrigado, Mighty! Um dia quando eu escrever um livro e precisar de um assessor, contarei contigo! :lol:

-----------------------------------------------

Enquanto olhava para os seios,
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Mensagempor MightyReek » sábado mar 01, 2008 23:41

babava-se abundantemente até que levou


--------------------------------
:) Estamos cá é para isso!
Quer dizer, não é bem... A malta percebe mais é de tractores mas pronto... Faz-se um jeito! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

Mensagempor Roscas » domingo mar 02, 2008 11:33

uma chapada, não se sabe
ImagemImagem


Eu Vou Encontra-las!!
Avatar do Utilizador
Roscas
Large
 
Mensagens: 1487
Registado: quarta set 19, 2007 17:59
Localização: Portimão

Mensagempor bolacha » domingo mar 02, 2008 12:41

de onde veio, mas doeu
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
bolacha
Extra Large
 
Mensagens: 1503
Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

Mensagempor MightyReek » domingo mar 02, 2008 13:49

como tudo! O que valeu
Imagem
Avatar do Utilizador
MightyReek
Extra Large
 
Mensagens: 3582
Registado: domingo jul 08, 2007 09:36
Localização: Ermidas-Sado

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cron