Moderador: Moderadores
As pessoas parece que não têm noção do que os miúdos sofrem nos escuteiros, nomeadamente nas longas caminhadas com uma toneladas às costas e sem água para beber, mas isso posso ser só eu...
quais carros quais quê....as pernas são o melhor meio de transporte que existe....os carros é só em ultima instânçia....
O escutismo é uma forma de vida, quem não gosta não a adopte mas não me venham é dizer mal...
rui_alberto Escreveu: Ainda hoje ando kms com mochila às costas, e tiro férias para isso
Muitos colegas me chamam maluco "a tirar férias para vir todo roto- és mas é maluco!", mas enfim, quem nunca dormiu na rua numa noite de céu limpo sem luzes por perto, não sabe do que estou a falar, hehe.
rui
jonhy Escreveu:As pessoas parece que não têm noção do que os miúdos sofrem nos escuteiros, nomeadamente nas longas caminhadas com uma toneladas às costas e sem água para beber, mas isso posso ser só eu...
Longas caminhadas, de mochilas as costas, por favor, quem não não gosta que saia...é o verdadeio espirito do escutismo, alguns dos melhores momentos da minha vida foram passados de mochila as costas, um frio de rachar, pouca comida, e com os meus amigos ao lado....
jonhy Escreveu:quais carros quais quê....as pernas são o melhor meio de transporte que existe....os carros é só em ultima instância....
Daniel C. Escreveu:jonhy Escreveu:As pessoas parece que não têm noção do que os miúdos sofrem nos escuteiros, nomeadamente nas longas caminhadas com uma toneladas às costas e sem água para beber, mas isso posso ser só eu...
Longas caminhadas, de mochilas as costas, por favor, quem não não gosta que saia...é o verdadeio espirito do escutismo, alguns dos melhores momentos da minha vida foram passados de mochila as costas, um frio de rachar, pouca comida, e com os meus amigos ao lado....
É por estas e por outras que nunca me reconheci no espírito do escutismo. Eu chamo a isso "masoquismo".
Já para não falar naqueles trajos lindos
Curioso, reparei agora que ambas as palavras partilham o sufixo "uismo"
ruca x16 Escreveu:Daniel C. Escreveu:jonhy Escreveu:As pessoas parece que não têm noção do que os miúdos sofrem nos escuteiros, nomeadamente nas longas caminhadas com uma toneladas às costas e sem água para beber, mas isso posso ser só eu...
Concerteza que com estas experiências desenrascamo-nos com mais facilidade do que tu em diversas situações...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes