Olha que bonita ficou. Só mesmo no Algarve
Já chegaram

Moderador: Moderadores
Manchanegra Escreveu:Não consigo ver![]()
![]()
.
O Patrão tem os Photobuckets e outros afins todos bloqueados![]()
.
alieri Escreveu:Plnauta que foste tu dizer...agora o Billy vai gastar o nosso dinheiro todo numa colecção de "vespacoins"
quanto a dispensar geocoins marafadas, penso dispensar algumas quando receber o meu lote. Até lá não me comprometo com ninguém, porque depois com a PDI esqueço-me, entrego-as a outros e depois é uma chatice.
Por falar em PDI, sabem a canção do Alzheimer?
"quis saber quem sou....o que faço aquiiiiii"
Bargao_Henriques Escreveu:A moeda está bonita, sim senhor!![]()
Mas a moeda das fotos é uma amostra, certo?
Ainda vai a tempo de fazer correcções?
É que o escudo Português está bastante diferente daquele que foi desenhado por vocês! Digamos que está... Achinezado!![]()
Será uma pena se tiver de ficar definitivamente assim...
dakidali Escreveu:alieri Escreveu:Plnauta que foste tu dizer...agora o Billy vai gastar o nosso dinheiro todo numa colecção de "vespacoins"
quanto a dispensar geocoins marafadas, penso dispensar algumas quando receber o meu lote. Até lá não me comprometo com ninguém, porque depois com a PDI esqueço-me, entrego-as a outros e depois é uma chatice.
Por falar em PDI, sabem a canção do Alzheimer?
"quis saber quem sou....o que faço aquiiiiii"
Pois, pois. Eu disse que dispensava a alguém e agora devido ao PDI já não me lembro a quem. Quem fôr que se acuse!
Já sei! Fui ver os posts atrás e descobri. Miguel, são para ti. Ok.
furamato Escreveu:Se isso for para a frente também alinho.
De Almeida Escreveu:Tu é que tens de sair da frente senão és atropelado por elas... estão mesmo a chegar!
Certamente alguém te dispensará umas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes