A torta está prometida
Papaléguas
Moderador: Moderadores
papaleguas Escreveu:A pedido de muitas familias e como este é um encontro para geocachers, que convém ter pessoalvamos mudar o evento para o domingo a seguir que calha no dia 23 de Março.
Esperamos assim poder contar com mais geocachers. O evento está publicado. Quem quiser ir só deverá fazer o "will atend"
Papaléguas
Bringer Escreveu:Também preferia dia 16, já que na Páscoa existe muita gente que aproveita o fim de semana alargado para fugir para longe (e talvez eu possa estar incluído nesse lote).
bolacha Escreveu:Bringer Escreveu:Também preferia dia 16, já que na Páscoa existe muita gente que aproveita o fim de semana alargado para fugir para longe (e talvez eu possa estar incluído nesse lote).
16 de Março (domingo) dia da maratona na Ponte 25 de Abril
papaleguas Escreveu:Está confirmada a visita com prova do moscatel e outros vinhos da JMF.
Eu cá acho melhor arranjar também hotel na zona
Já temos as cores para as camisolas... vou mandar mails ainda esta semana, em principio ficam por 5 eros e são bordeaux como a vinhaça
Toca a inscrever que ainda temos espaço para pelo menos mais 40 pessoas
papaleguas Escreveu:Tal como prometido cá está a ligação para a página das camisolas do geomoscatel para o pessoal poder ver e eventualmente pedir as camisolas.
http://students.fct.unl.pt/~tcj15522/
Qualquer dúvida podem pm ou então mandar mail para o mail que está na página
Eduardo
fpaulos Escreveu:papaleguas Escreveu:Tal como prometido cá está a ligação para a página das camisolas do geomoscatel para o pessoal poder ver e eventualmente pedir as camisolas.
http://students.fct.unl.pt/~tcj15522/
Qualquer dúvida podem pm ou então mandar mail para o mail que está na página
Eduardo
Viva,
acho a t-shirt mto fixe... até ao final da semana já te digo alguma coisa se fico com duas.
A cor tem que ser mesmo aquele castanho? não há outras escolhas?
fpaulos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes