Insano Escreveu:Para descomprimir....
Talvez seja melhor chamar a ASAE para interpretar a lei...
Sim, vá... Fecham o centro comercial e depois onde vais pôr a cache?

Moderador: Moderadores
Insano Escreveu:Para descomprimir....
Talvez seja melhor chamar a ASAE para interpretar a lei...
Daniel C. Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Daniel C. Escreveu:O "business" aí não se refere ao espaço comercial em que se pode comprar algo (interior das lojas)? Inclui os corredores em que os transeuntes passam?
Por esse ponto de vista, consideramos que um corredor de um centro comercial seja exactamente a um passeio público numa qualquer rua de comércio?
Não me parece.
A mim parece. Um corredor de centro comercial não é um espaço de negócio, tal como a rua não o é. As lojas é que o são.
GeoDuplaP&F Escreveu:Daniel C. Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Daniel C. Escreveu:O "business" aí não se refere ao espaço comercial em que se pode comprar algo (interior das lojas)? Inclui os corredores em que os transeuntes passam?
Por esse ponto de vista, consideramos que um corredor de um centro comercial seja exactamente a um passeio público numa qualquer rua de comércio?
Não me parece.
A mim parece. Um corredor de centro comercial não é um espaço de negócio, tal como a rua não o é. As lojas é que o são.
Olhe que não, olhe que não...![]()
O corredor do Centro Comercial também é um espaço de negócio! Basta veres a quantidade de quiosques que existem metidos pelos corredores! Todo o espaço dentro das paredes do CC é privado, espaço de negócio, e por isso que necessita de autorização.
Até mesmo num CC aberto, como o Freeport de Alcochete ou o Campera do Carregado, os "corredores" que são as "ruas" a céu aberto, continuam a ser espaços privados e de negócio!
O único espaço que, penso eu, não faz parte do negócio, é o estacionamento, se for exterior e não coberto e não tiver controle de entrada. Porque a esse podes aceder a qualquer hora do dia ou da noite sem passar portões, guardas, tudo isso. Penso eu de que...
Daniel C. Escreveu:Mas também há quiosques e vendedores ambulantes nas ruas. Fico na minha, não vejo mal nenhum. Mas se o GC.com vê, isso aí não sei.
Daniel C. Escreveu:Mas também há quiosques e vendedores ambulantes nas ruas. Fico na minha, não vejo mal nenhum. Mas se o GC.com vê, isso aí não sei.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes